Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoãoGGP

um ssd para meu pc

Recommended Posts

eae galera, eu tava atras de um ssd bom e não muito caro mas que durasse e olhei no mercado livre e encontrei o seguinte modelo

Hd Ssd 120gb Sata 3 Kingston A400 1 não sei se o produto e bom e gostaria da opinião de vocês.

adicionado 1 minuto depois

Ja vi tambem o ssd plus, porém estou indeciso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JoãoGGP ótimo SSD de entrada (relação custo x beneficio).

Sua placa-mãe possui porta Sata 3?

Compartilhar este post

Link para o post

felipe, minha placa-mãe e uma asus b85me não tenho certeza se tem, mas acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

@JoãoGGP O Clube fez um teste com SSDs de entradas recentemente e o A400 se saiu muito bem, inclusive também comprei um deste para mim mês passado. O preço também está bom.

O artigo, caso tenha interesse:

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, JoãoGGP disse:

felipe, minha placa-mãe e uma asus b85me não tenho certeza se tem, mas acredito que sim.

Conecte seu SSD na porta SATA amarela da sua placa-mãe, pra operar numa velocidade maior.

Citação

Intel® B85 chipset : 
2 x SATA 3Gb/s port(s), dark brown
4 x SATA 6Gb/s port(s), yellow,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá JoãoGGP,

Existem diferentes tipos de SSDs, mas eles são muito semelhantes, uma dica que pode ajudá-lo a determinar qual deles comprar é ter uma ideia de quantos dados você vai escrever, verificar os ciclos de carga da unidade em que está interessado e compare-os para ver se eles atendem aos seus critérios. Ou procure por empresas bem conhecidas e tente encontrar um bom preço ou oferta. Nos oferecemos uma garantia de 5 anos com o Barracuda SSD, vou postar o link abaixo para sua conveniência: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais