Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre qualidade do Hyperx Cloud Revolver


Posts recomendados

ola galera.. Estou com uma duvida.. 
 Comprei recentemente o headset Hyperx Cloud Revolver (Minha intençao foi comprar esse headset para jogar CS GO.. por causa do palco sonoro, bom para distinguir de onde vem passos e tiros.. ) .. antes eu tinha um Headset Life Chat Microsoft LX-3000.
  Pois bem, quando fui usar o Hyperx notei mais confortavel e tal.. porém nao notei tanta diferença sonora assim, se comparar a diferença absurda de preço entre ambos.
Passei a pesquisar e notei que alguns headset's com essa qualidade alta, precisam de uma placa de som boa, a minha placa-mãe é  a Asus M5A78L-M LX/BR.. tendo um codec Realtek ALC887 @ ATI SB750 - High Definition Audio Controller PCI..

 Minha duvida é... vocês acham que eu deveria investir em uma placa de som ou em uma DAC??
 Me recomendaram a placa de som Creative Sound Blaster Audigy Rx SB1550 (dizem que possui amplificador de fones de ouvido e ótima qualidade de áudio) .. ou a DAC Usb Creative Sound Blaster E1.. Ou se quiserem recomendar algumas diferentes.

 o que acham amigos?? 

 Desde já obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade qualquer headset decente deveria ser instalado em uma placa-mãe com bom codec e amplificação de audio. Placa de som é mais para audiofilos, enfim.

 

Quanto tá custando esta Audigy? E o USB Creative? Interessante deste USB é a portabilidade e a compatibilidade com vários dispositivos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2018 às 16:43, Phoenyx disse:

Na verdade qualquer headset decente deveria ser instalado em uma placa-mãe com bom codec e amplificação de audio. Placa de som é mais para audiofilos, enfim.

 

Quanto tá custando esta Audigy? E o USB Creative? Interessante deste USB é a portabilidade e a compatibilidade com vários dispositivos.

 

A Creative Sound Blaster E1  custa cerca de 342... e a Creative Sound Blaster Audigy Rx , varia entre 468.. Sim o fato de ser portatil é bem interessante, porém sobra bem mais fio por perto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cabei de pegar um Cloud Revolver S e tô decepcionado. É realmente muito bom, mas pelo preço que cobram não vale não, paguei 400 reais nele novo e tô triste ainda, tenho uma Asus Xonar DGX(placa de som) e não senti muita diferença no áudio para os Cloud Stinger/Cloud Core não, diferença quase que só acabamento e estrutura :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...