Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video e fonte novas


Posts recomendados

Amigos, eu ja tenho processador, ram e placa-mãe. Agora estou com muitas duvidas em qual placa de video e fonte escolher. Podem me ajudar? Muito obrigado!  Os specs atuais são:  

Processador: Intel Core i3 3240 @ 3.40 Ghz

RAM: 8GB DDR3

placa-mãe: h61m-p31 MSI. 

Tenho  até  1500 pra gastar na placa e na fonte.

 

queria jogar jogos atuais no minimo e medio sem problema. estava pensando em pegar uma 1050 ti. mesmo com o gargalo do processador eu futuramente vou comprar um processador e placa mae novos. mas no momento só tenho dinheiro pra comprar uma placa boa e uma fonte boa. nao quero comprar placa mediana e fonte mediana. queria comprar coisa boa pra depois substituir só o que eu ja tenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zolty Faltou dizer o mais importante: modelo exato do monitor. É ele que define a placa a ser usada.

Considerando o padrão 1080p 60hz, pegaria 1060 6gb ou RX 580 8gb q tão na faixa dos 1300-1350 + frete e uma fonte PCYes Electro V2 430W q é na faixa dos 180 pila, vai passar um pouco dos 1500 mas vale à pena, com essas placas você roda até no ultra a 60 FPS tranquilo.

 

Se n der pra passar nadinha dos 1500, teria q partir pra uma RX 580 4gb, q ta na faixa dos 1100~1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...