Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube dando erro ao reproduzir vídeo, genesis gt 7204.


Posts recomendados

Galera, queria tirar uma dúvida sobre um tablet que peguei de um cliente o modelo dele é Genesis GT 7204

Problema:

Eu quando peguei no tablet percebi que o mesmo estava desatualizado, aplicativos como youtube e a playstore estavam em versões bem antigas de fábrica e o próprio aplicativo do youtube estava dando erro de conexao ao tentar acessá-lo, ao tentar acessar um vídeo pelo próprio navegador o mesmo acusava um erro dizendo que o mesmo era incompatível, porém as outras funções do tablet como baixar aplicativos, pesquisar estão funcionando normais..

Solução de contorno:

O que eu fiz foi formatar o tablet (Hard reset) e atualizar o próprio youtube, na primeira vez que ele abriu pude acessar os videos sem nenhum tipo de problema, porém ao fechar o aplicativo e iniciar de novo o mesmo apresentou um erro ao reproduzir o video, ele chega a pesquisar o video e mostrar mas não reproduz, queria saber o que pode ser que esteja acontecendo pois tenho que desinstalar o youtube e reinstalá-lo assim que desejar que ele funcione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...