Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com mal desempenho!


Posts recomendados

ola,vejo videos de pc com placas ou processadores q são inferiores ao meu,eu n entendo mt de montar pc e tal,mas quando vejo esses videos de testes os pcs se saem melhor q o meu, queria saber o que falta no meu pc ou o que tem de errado nele, algum componente q esta interferindo com as config tipo essas coisas ja q n entendo mt,me ajudem pf ^^
I5-2310,2.90ghz
4Gb
1tb-hd
Gtx 1050
placa-mãe:DH61BF
Roda bf4 com travadinhas-Fortnite laga,R6 igual ao bf4,bf1 no low trava mt.. o que tenho q mudar ou acrescentar ou o que esta dando interferencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel pow era isso q ia tentar fazer o camarada falou ali em cima mas n entendo mt em montar pc ai fiquei confuso kkk esqueci de botar tenho uma fonte Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze,você acha q botando esse pente de memória ia resolver? o resto você acha q ta beleza pra tipo rodar um bfv? ai eu iria pegar 2 pente de 8gb pra isso kkkk sera q roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Jackson Schwingel disse:

o resto você acha q ta beleza pra tipo rodar um bfv? ai eu iria pegar 2 pente de 8gb pra isso kkkk sera q roda?

Não muito... Pra jogos atuais seu processador é bem fraquinho, mas da pra tentar rodar com os gráficos bem reduzidos sim. Com 8GB provavelmente essas quedas/travadas irão parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Jackson Schwingel disse:

Sera q é seguro comprar la kkk sera q vem? e usado é mesmo coisa?

Se quiser arriscar... Sempre verifique a reputação do vendedor antes de comprar, isso geralmente é um bom sinal de que "ele" faz um negócio legal.

 

Exemplo

image.png

 

Com o Mercado Pago você tem garantia total. Se o vendedor não te enviar o produto ou ele chegar com defeito, você poda aciona-la imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jackson Schwingel Olha, está bem caro na verdade. Faz o seguinte, teste os jogos com sua configuração atual e veja o desempenho... Se ficar ruim, recomendo que guarde uma grana e invista em algo atual. Eu sinceramente acho que vale mais a pena você investir seu dinheiro em hardware mais novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...