Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 12.000,00


Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou com um projeto na cabeça de montar um computador para full hd, pois não tenho necessidade de jogar acima disso.

O ponto é que queria montar um PC todo custom com RGB nas memórias, placa-mãe e etc tudo na cor vermelha da AMD, gostaria de sugestões.

Meu orçamento está tranquilo, irei comprar entre duas peças ao mês então quero ter mais qualidade visual.

 

Pensei neste gabinete:

 

Gabinete DeepCool Genome ROG Preto Com Vermelho, GENOME ROG

 

Processador:

Ryzen 2700x

 

Placa de Vídeo:

RTX 2070

 

Fonte:

Uma full modular com RGB

 

Não estou com tanta pressa, irei esperar sair às novas RTX.

Se puderem me da sugestões de memórias com rgb, placa-mãe que controle esse sistema serei grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Os preços subiram muito e acabei adquirindo um Acer VX5 com uma gtx 1050 por 3 k.

Agora que estou trabalhando embarcado terei dinheiro para montar finalmente o PC.

adicionado 16 minutos depois

Gostaria de deixar parecido com a foto, com mais RGB vermelho.

iXaqym0.jpg

W5UmtOA.jpg

zo8Qg1h.jpg

JP4w6OQ.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/08/2018 às 21:24, Moacyr Brandão Neto disse:

Boa noite!

Estou com um projeto na cabeça de montar um computador para full hd, pois não tenho necessidade de jogar acima disso.

O ponto é que queria montar um PC todo custom com RGB nas memórias, placa-mãe e etc tudo na cor vermelha da AMD, gostaria de sugestões.

Meu orçamento está tranquilo, irei comprar entre duas peças ao mês então quero ter mais qualidade visual.

 


Quando pretende comprar seu novo computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...