Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo pesquisar no Google.


Posts recomendados

Já faz uns dois dias que mudei o dns do meu computador ( SEM SER PELO ROTEADOR ) pra poder diminuir o var,loss no csgo e hoje usei o vpn jumper com o mesmo propósito anterior,e hoje não consigo fazer mais nenhuma pesquisa no google que da: ''Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores. Esta página verifica se é realmente você, e não um robô, que está enviando as solicitações. Por que isso aconteceu?'' e um reCAPTCHA,porém até umas 5 horas atrás não tinha problema algum fora isso,somente agora que o reCAPTCHA começou a bugar.Não aparace a parada pra marcar nela,apenas o botão de enviar,fora que fica criando ''espaços'' em branco com uma linha toda hora.Já fiz limpeza pelo Chrome de malware,já fiz varredura no Avast,mudei de novo o para o automático,reiniciei o pc,desinstalei o chrome,e nada!Esse problema já chegou até no meu celular.Só consigo fazer alguma pesquisa no google excluindo alguns cookies relacionados ao mesmo,e deslogado,consigo pesquisar de boa.Alguém PELO AMOR DE DEUS me ajude! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problema parecido a uns 2 anos, não era infecção nem nada, era meu IP mesmo que tinha sido colocado na "blacklist" do Google com outro usuário, aí deu a casualidade de eu pegar esse IP, mesmo no NET Virtua eu ficar às vezes mais de 45 com o mesmo IP. Atualmente estou a 40 dias com o mesmo IP.

 

Não sei qual seu provedor, mas tente mudar de IP. Se for GVT/Vivo, é só desligar/ligar o modem que troca na hora. Se for NET Virtua tem que desligar o modem por pelo menos 3h para receber um novo IP público.

 

Pelo menos pra mim resolveu com a troca de IP, deixei 3h30 o modem da NET fora da tomada em 2016 eu acho e resolveu. Não custa tentar... no seu caso não deve ser infecção mesmo igual meu caso aquela vez. Mas se trocando o IP público continuar isso nos serviços do Google, é melhor fazer uma instalação limpa do Windows amigo...

 

Abraço, boa sorte! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...