Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 6gb 10% de gpu kk


Posts recomendados

Bom dia galera! tenho um pc com a seguinte configuração:

 

placa-mãe: Asus M2N68-AM SE2

Memoria Ram: DDR2 4GB

Placa de vídeo: Galax GTX 1060 6GB OC

Processador: AMD athlon x2 245 3.12 ghz

SSD Kingston 120gb

Fonte corsair cx 450w

 

O problema é que a placa fica só com 10% de uso nos jogos e o processador 100% kkkkkk, gargalo obviamente certo?! Queria um kit logo mas não tão caro... Gastei 1k 100 na placa de vídeo antes de ontem, quero recomendações pls!!

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, poderia ter tirado umas duvidas aqui antes de ter comprado a GPU. 
Com esse orçamento, só indo para alguns kits usados de gerações anteriores, porém superiores a sua. Talvez algo da 4 Geração intel, ou uma linha FX, mas sinceramente eu não recomendaria. 
Tenta passar o que pude para frente, acumula um pouco mais de capital e parte para linha ryzen, se puder ryzen 5 ou equivalente da intel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley_1610 Teria sido melhor ter perguntado aqui antes de comprar a GPU porque agora não tem como deixar seu sistema balanceado só com 1000. Seria interessante se conseguisse pelo menos um Ryzen 1600, B350 e 8GB de RAM mas isso vai sair por mais de 1500 reais.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse upgrade que o @felipecardoso9 listou é uma boa alternativa. Ainda vai te deixar um pouco próximo de outro futuro upgrade. 

Se possível, vende o que já possui junta com o seu capital disponível e pode ser possível pegar esse kit. Ou monte um kit conforme foi citado pelo @grievous já que o chip gráfico integrado no kit que eu citei vai ficar subutilizado, assim como a placa não é tão recomendada se for fazer Overclock. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley_1610 Hehe seu monitor é apenas 720p 60hz, a 1060 6gb foi muito overkill pra ele. Como disseram, teria sido melhor ter vindo aqui antes de comprar a VGA, daria pra equilibrar o orçamento pra trocar o kit e pegar uma 1050 Ti, que pra 720p já entrega 60FPS com uma mão nas costas.

O ideal era você pegar um R5 1600 (você acha por 694 na kabum) com uma B350 ou A320 e 8gb DDR4 2400, mas vai dar uns 1500... Um kit com G4560 ainda fica acima dos 1000 e vai continuar tendo gargalo (menos, mas vai) então n acho uma boa opção, se for pra passar do orçamento melhor ir logo pra algo decente. O Kit com 2400G q o colega sugeriu acima tb é uma boa opção, embora o 2400G seja um pouco mais fraco q o R5 1600 (mas ao menos é + barato). Mas ambos 2400G ou R5 1600 vão empurrar a 1060 6gb com muita folga.  O problema é que nesse caso, seu monitor vai ser o gargalo, hehe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...