Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC por R$500 é possível?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@_Viniicius Real ele é, mas não recomendado.

Começando pela fonte bomba e acabando na placa de vídeo GT 210 que não roda nada, engasga até no LoL. Se quer passar raiva só montar um.

Discordo de você que engasga no LoL, não sei se você foi sarcástico mas eu tenho um E6300 core 2 duo 1.86GHz e rodo o LoL liso com 4GB RAM. Agora no GTA V talvez dê engasgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@_Viniicius Não fui sarcástico, engasga no LoL sim, tenho uma 210 aqui do meu lado, em full HD na hora que chega nas TFs fica uma porcaria.

Talvez em 720p rode melhor, mas esta plaquinha é uma porcaria pra games, foi feita apenas pra dar vídeo, ver filmes, etc.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@_Viniicius Não fui sarcástico, engasga no LoL sim, tenho uma 210 aqui do meu lado, em full HD na hora que chega nas TFs fica uma porcaria.

Talvez em 720p rode melhor, mas esta plaquinha é uma porcaria pra games, foi feita apenas pra dar vídeo, ver filmes, etc.

Quer dizer que a Onboard do meu processador é melhor que ela kk ?

Tenho provas aqui posso fazer um vídeo rodando low, mas né, cada um tem uma opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@_Viniicius Seu processador não tem vídeo onboard e sim a placa-mãe.

Dependendo do modelo sim, é mais forte que a 210.

 

Não tô duvidando de você, até porque você pode estar rodando em resolução de celular aí (720p), o que torna a renderização mais fácil (mais fps).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@_Viniicius Seu processador não tem vídeo onboard e sim a placa-mãe.

Dependendo do modelo sim, é mais forte que a 210.

 

Não tô duvidando de você, até porque você pode estar rodando em resolução de celular aí (720p), o que torna a renderização mais fácil (mais fps).

rodando na resolução 1366x768 '-' o resto tudo no low mas a Gameplay fica mt boa so trava quando tem mt gente soltando efeitos etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leandro Dias. E C2Q forte, não os Q6600 da vida e nem o Q8200. Q9550, algo por aí. Se a placa-mãe tiver FSB 1600 melhor ainda, dá pra meter um OC neste CPU tmb.

Com 8GB de RAM e espremendo suco de pedra neste processador fica uma configuração até decente. Arriscaria até colocar uma 1050TI ou placa com desempenho similar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leandro Dias. disse:

@Phoenyx o Q9550 está mt caro nem compensa, vale mais a pena o Q6600 q acha por menos de 100 reais, e igual eu falei ja rodaria melhor q um dual core, e 8gb de ram só se achar barato mesmo, se n 4gb ja rodaria bem os outros jogos, e gta v q daria umas travadas!

o que me dizem do E8600?

@Phoenyx

To pensando em comprar uma motherboard só pra usar ele, me falam que roda por seus núcleos com velocidade altíssima com incríveis 3.33GHz, e um overclock pra até 4GHz, acho que da pra rodar em '-' não precisa de um Pc taaaaaaaao bom assim pra rodar Gta V glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_Viniicius Pois é, igual eu falei nem compensa investir muito nessas peças antigas, se você ja tem a placa-mãe, compra entao um core 2 quad! porque se n é melhor comprar um placa-mãe H110m q da pra achar por uns 250 reais e um G4560 por uns 250 reais também e 4gb de ram, uma placa de video, e ja rodaria bem melhor q esses processadores mais antigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...