Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 Strix vs GTX 1060 Gaming X


Posts recomendados

Olá,

 

Estou em faze de upgrade em meu desktop, e vou trocar de Placa de vídeo, porém estou na duvida de quais das duas se sairá melhor.

Meu PC hoje é.

 

Ryzen 5 1400

Placa De Vídeo Galax Geforce GTX 1050 Ti EXOC White 4GB

placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-HD3 

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Grey 8GB 2400MHz

SSD 120GB Kingston

HD Toshiba P300 1TB

Fonte Corsair CX450  450W

 

As que estou em duvide é:

 

PLACA DE VIDEO MSI GEFORCE GTX 1060 GAMING X 6GB GDDR5 PCI-EXP 912-V328-001 

VS

PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1060 STRIX ROG STRIX-GTX1060-O6G-GAMING 6GB GDDR5 PCI-EXP

 

Meu gabinete e um Sharkoon TG5 RED, tendo em vista que a 1060 strix e "gigante", e o Sharkoon TG5 na teoria suporta VGA de até 40cm, porém gostaria de saber se alguém realmente consegue dar certeza que realmente a placa vai dar certo no gabinete.

 

Outra duvida, e que todas as lojas estão em falta das duas placas, e como vou montar meu setup full LED RED, somente essas placas me atenderiam por conta dos LED, então encontrei a ASUS 1060 STRIX na Pichau, por um valor de R$:1780,00 e a MSI GTX 1060 Gaming X, encontrei por R$:1649,00, porém a MSI 1060 Gaming x e de uma loja chamada Memory Store , e uma loja Platinum no mercado livre,e tem site próprio, porém não sei se e confiável, alguém ja ouviu falar, e comprou nessa loja?

 

Outra duvida e em relação a garantia, qual das duas marcas, e melhor em relação a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas estão caras mas já que estetica é um fator de decisão entao né...

A MSI oferece 3 anos de garantia nacional e eu ja ouvi falar em algum lugar que a linha STRIX da ASUS também é de 3 anos mas não tenho certeza dessa informação.

O que você vai fazer com a sua 1050ti? Já esta incluido no orçamento a venda dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rusty1 disse:

As duas estão caras mas já que estetica é um fator de decisão entao né...

A MSI oferece 3 anos de garantia nacional e eu ja ouvi falar em algum lugar que a linha STRIX da ASUS também é de 3 anos mas não tenho certeza dessa informação.

O que você vai fazer com a sua 1050ti? Já esta incluido no orçamento a venda dela?

Entendi, 3 anos e um tempo bom, se realmente a garantia funcionar, estou na duvida, pois estou vendo muitas reclamações sobre a garantia das 2 marcas.

Minha GTX 1050TI ja está vendida, conseguir vende-la hoje, e vai entrar como parte do valor da 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...