Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes para jogar LOL


Posts recomendados

Eu jogo LOL faz um tempo, mas o meu PC é muito antigo e está ficando perto, pretendo trocar o Gabinete e os requisitos mínimos para rodaro jogo são:

Processador de 2 GHz

1 GB de Memória RAM (2 GB para usuários do Windows Vista ou acima)

8 GB de espaço disponível no disco rígido

Placa de vídeo com Shader versão 2.0

Resolução de tela até 1920x1200

Suporte para DirectX v9.0c ou melhor

Windows XP (somente 32bits com Service Pack 3),Windows Vista, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10.

Quais gabinetes vocês indicariam? Vocês acham melhor eu trocar o painel também ( apesar que ainda dá para o gasto)?

PS: se for um gabinete "barato" é melhor ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Janaina Lagini tenho esse processador aqui no meu outro pc q meu irmão joga lol , ele usa uma placa-mãe pw945 gcx e 3,25gb de RAM e placa de video ele usa a ati radeon 4300/4500 mas te recomendo colocar uma gt 210 ja que voce só vai jogar lol 

adicionado 0 minutos depois

o lol roda a 80fps caindo pra 50 na radeon 4300/4500 mas com a gt 210 deve ficar acima dos 60fps com crtz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$319 voce consegue no ML um kit Kit placa-mãe Msi Core 2 Duo 3.0 Ghz + 4gb - Completo

 

Qual a fonte de alimentaçao que tem atualmente nesse pc ? (marca e modelo, se nao souber coloque foto da etiqueta dela )

 

Tambem Pode vender seu atual kit e juntar mais uma grana e pegar algo bem bacana e mais atual e bem barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2018 às 14:23, Janaina Lagini disse:

Eu jogo LOL faz um tempo, mas o meu PC é muito antigo e está ficando perto, pretendo trocar o Gabinete e os requisitos mínimos para rodaro jogo são:

Processador de 2 GHz

1 GB de Memória RAM (2 GB para usuários do Windows Vista ou acima)

8 GB de espaço disponível no disco rígido

Placa de vídeo com Shader versão 2.0

Resolução de tela até 1920x1200

Suporte para DirectX v9.0c ou melhor

Windows XP (somente 32bits com Service Pack 3),Windows Vista, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10.

Quais gabinetes vocês indicariam? Vocês acham melhor eu trocar o painel também ( apesar que ainda dá para o gasto)?

PS: se for um gabinete "barato" é melhor ainda!

 

Por favor nos de um orçamento que você possa gastar para nós termos uma noção do que te indicar. Atualmente a varias maquinas custo benefícios excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...