Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon Hd6770 nao da video


Posts recomendados

Galera , eu tneho um pc , da itautec i5 650 , 6 gb de memoria , hd de 360 fonte gamemax atx5850w

comprei uma placa de video randeon hd6770 , porém , ela não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos ! instalei os drivers mais nao apareceu nada ! quando eu ligo com ela da "gestão de energia" . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sunshineteus @NascarBR bem eu estou com a fonte auqi , porém , o mesmo problema persiste . quando eu coloco o cabo nela aparece que o cabo hdmi alguma coisa e que vai entrar em gestão de energia ! ainda nao aparece no adpitador de video !

adicionado 3 minutos depois

a minha placa-mãe é 

Itautec S.A. Infoway ST-427

adicionado 3 minutos depois

st 4271

adicionado 44 minutos depois

agora vou tentar passar uma boracha nela , e alterar algumas coisas na bios !

adicionado 55 minutos depois

é o seguinte eu tinha uma gtx 550 ti e troquei para essa , eu vi um video que poderia ser por causa dos drives da nvidia , vou utentar desinstalar todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando , desistalei todos os drives da nvidia com o programa display driver , e mesmo assim ela continua não aparecendo ! 

agora vou limpar com a boracha e tentar novamente

 

adicionado 33 minutos depois

limpei com borracha e pluguei , mesmo assim o problema persiste !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...