Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro nos favoritos do chrome


Posts recomendados

O navegador google chrome teve a extensão bookmark manager descontinuada recentemente - era a responsável pelos favoritos - sem problemas se o navegador tivesse respeitado a ordem cronológica em que estavam os favoritos, ou seja,os favoritos recentes no início da lista e os mais antigos no final da lista - o resultado foi justamente o inverso - se eu marcar um favorito hoje ele irá para o fim da lista dando um trabalho desnecessário pois toda vez que marcar um novo favorito terei que ir até o fim da lista - Como restabelecer a ordem cronológica que tinha o bookmark manager ou mesmo que tem qualquer outro navegador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá - existem outras extensões de favoritos mas nenhuma do próprio chrome e nenhuma semelhante ao bookmark manager ou o gerenciador dos favoritos do Opera que usam miniaturas com imagem dos sites favoritados - será que se eu excluir todos favoritos após salva los num cd o navegador se auto corrigi após repor esses favoritos - Na realidade não faço questão das miniaturas - Queria apenas o que todo navegador oferece > ver os favoritos recentes no começo da lista seguindo a simples lógica e bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergio velloso sim, infelizmente não há uma alternativa nativa do próprio Google, então você tem que considerar as alternativas de terceiros.

 

Algumas alternativas que encontrei foram:

 

- Sidebar+

- Bookmark Sidebar

- Bookmark Manager

 

Se não encontrar nenhuma que te agrade e essa organização dos favoritos for muito importante pra você, talvez seja o momento para considerar outro navegador, como o Firefox ou Vivaldi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergio velloso, o terceiro link é uma extensão feita por um desenvolvedor independente, só tem o mesmo nome que a oficial do Google Chrome.

 

Eu também acho que o gerenciamento dos favoritos no Google Chrome está entre os piores entre os navegadores existentes, espero que eles melhorem isso um dia. 

 

Lembrei de outra alternativa, mas é um serviço exclusivo só pra Bookmarks, mas parece bem avançado, o Bookmark OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá - todos esses gerenciadores preservam a ordem cronológica lógica ( do mais recente ao mais antigo ) ? - algum deles usa o sistema de miniaturas do extinto bookmark manager ? caso não , por favor , me indica o mais simples , pode ser um semelhante ao gerenciador nativo do firefox mas de preferência com uma distancia maior entre um favorito e outro - Grato pela atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu - te pedi a dica pois a maioria dos gerenciadores só tem instruções em inglês, e mesmo assim com orientações muito insuficientes - vou me aventurar instalando alguns e se não achar um satisfatório perguntarei ao técnico do meu PC se ele indica um - a esta altura pensei que o usuário do chrome já tivesse eleito um gerenciador que substitua o bookmark manager mas não achei nenhum tópico na web sobre o tema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá - resolvi usar usar o gerenciador de favoritos Pocket ao notar que ele esta presente no Firefox de forma opcional - é tão simples quanto o bookmark manager que o Google estupidamente descontinuou e em alguns casos o Pocket captura até a miniatura da imagem do site .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...