Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video, para esse processador.


Posts recomendados

Boa Noite, pois bem como o enunciado já diz, possuo atualmente em meu computador uma GT220 1GB DD2 se não me engano;

Gostaria de fazer um upgrade na placa de vídeo e futuramente trocar placa-mãe e processador.

Minha intenção com esse meu pc, não é rodar todos os jogos apenas alguns que vou listar abaixo, em qualidade e fluidez suficientes para uma jogatina confortável.

- EURO TRUCK SIMULADOR 2

- EURO TRUCK SIMULADOR 1

- COMBAT ARMS

- CS:GO (TALVEZ TENTE RODAR, MAIS SE NÃO DER CERTO SEM PROBLEMAS)

- POINT BLACK

 

minha configuração

ATHLON II x4 630 2.80Ghz

placa-mãe: PCWARE de entrada

6gb de memória ram DDR3

gt220

 

Como já devem estar pensando alguns jogos rodam numa boa.

Só tive problemas em rodar o EURO TRUCK SIMULADOR 2 abaixei o programa para ver o comportamento do meu hardware durante o jogo e minha placa de vídeo ficou a 100%, meu processador ficou a média de 40%. Então queria uma placa de video para poder rodar esse jogo numa boa, e que meu processador não gargalasse com a mesma.

GT1030 ?

GTX 970?

 

Me deem dicas de placas de video que esse processador aguenta extrair o máximo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...