Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso da Imagem ISO Windows 8.1 Single Language com o Bing 32 bits


Posts recomendados

Pessoal, estou o pc zx3020 e a versão original do Windows dele é 8.1 Single Language com o Bing. essa versão "com o Bing", ja vem direto com a maquina, porém a Microsoft nao disponibiliza ela para dowload... Eu já tenho a ativação dela, porém preciso só dessa imagem "com o Bing" para connseguir ativar o windows, pois nao quero baixar pirata... Alguem teria essa versão para me disponibilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não disponibilizam? Acabei de utilizar o link oficial e eis a confirmação da disponibilidade:

 

TopicID1323005.JPG

 

Link fornecido e válido por 24h:

https://software-download.microsoft.com/pr/Win8.1_SingleLang_BrazilianPortuguese_x32.iso?t=82e1e279-795f-403c-9e66-c43b3ce54fc2&e=1535392126&h=fe738c9af78a67c2114a8802b35157bd

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão, esse eu também ja tentei e nao da certo....

 

Tem que ser 8.1 Single Language "Com o Bing". Esse detalhe "Com o bing" eles nao dusponibilizam pelo site oficila deles. Ja falei com a proprima Microsoft diretamente. Queria saber se alguém tem por aqui essa ISO somente a imagem pra mim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, feliper da silva disse:

irmão, esse eu também ja tentei e nao da certo....

 

Tem que ser 8.1 Single Language "Com o Bing". Esse detalhe "Com o bing" eles nao dusponibilizam pelo site oficila deles. Ja falei com a proprima Microsoft diretamente. Queria saber se alguém tem por aqui essa ISO somente a imagem pra mim....

 

A ISO voce vai encontrar em sites de compartilhamento ou em outros locais, porém não podemos compartilhar links que nao sejam oficiais aqui no fórum. Se o seu medo for baixar uma versão "pirata", saiba que no momento que instalar ela o sistema vai detectar o seu Serial na Bios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você tentou usar a instalação do Windows 10 Single Language? Segundo esse link https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install-winpc/instalação-do-windows-10/1289b394-2929-4b8b-9b30-30096be43ffc

a versão equivalente do Windows 10 para o Windows 8.1 Single Language com o Bing é o Windows 10 Home Single Language, bastando utilizar a ferramenta da Microsoft selecionando a opção Windows 10 Home ou Windows 10 Single Language que ele vai reconhecer a chave do 8.1 With Bing.

 

Se já tentou isso, e não deu certo, enviei uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...