Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com modem rota net virtua?


Posts recomendados

Olá gostaria de ajuda em relação a conexão da net virtua, tenho 35mb 3up e já faz algum tempo que venho tendo problemas após eles fazerem a troca para um modem HUMAX está com muita instabilidade e principalmente em jogos com perda de pacote e umas micro travadinhas com frametime oscilando muito cheguei a pensar que poderia ser hardware até fiz a troca da maquina por duas vezes e o problema persistiu tenho certeza que o problema pode ser a rota ou modem conexão são minhas conclusões. O problema é o seguinte quando ligo para eles fazendo o pedido da troca de modem eles querem cobrar uma taxa de 100 reais e dizem que a rota não podem fazer a mudança e o técnico quando vem na minha casa faz alguns ajustes no poste resolve o problema por um tempo diz que o modem está normal e depois retorna tudo de novo os problemas e trocar o modem nada! Enfim a rota ou modem ruim pode haver esses pequenos engasgos travadas sthutterings em jogos? Fiz o teste com o pc na casa de um amigo e não tive travamentos por isso acredito que seja a conexão mesmo. Liguei para a net ameacei de cancelar eles ligaram o to nem ai me admirei porque sou cliente antigo 11 anos pensei em contatar a anatel ir no procon. Acho que minha saída é mudar de operadora porque a net está complicando demais por causa de um modem se realmente for o problema.  

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...