Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando o jogo de infância


LeoEpCosta

Posts recomendados

Olá pessoal então é o seguinte. Eu tenho andado loucamente  procurando um jogo que eu jogava quando era criança e aquele jogo é muito especial porque é a  minha infância e queria muito poder ter de novo. Só que problema é que não lembro o nome do jogo e sei  muitas poucas coisas sobre ele. Eis aqui o que eu sei

 

Era um jogo de estratégia onde tinha que construir o seu império e pra se defender dos monstros que eram vampiros e acho que tinha lobisomem e tudo mais (não tenho a certeza) e era um jogo que para a altura tinha gráficos bons até. E aí no jogo também se podia ir explorar no mapa e encontrava bases do inimigo que eram os vampiros e não sei mas também deveria ter soldados normais. Eu lembro que eu construía minha muralha com minha cidade dentro e eles vinham espiar de vez em quando. Até tinha feiticeiros se não me engano. Eu jogava esse jogo por volta de 2012 eu acho. Espero que me consigam ajudar. Muito obrigado e desculpem pela descrição fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...