Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Acer Aspire GX-783 suporta


Posts recomendados

Boa Noite Galera,

Gostaria de tirar uma dúvida.

No começo do ano comprei meu computador para jogos, o Acer Aspire GX-783

https://www.submarino.com.br/produto/37483334/kit-pc-gamer-acer-gx-783-br13-corei7-16gb-1tb-geforce-1060-6gb-win10-monitor-acer-v246hql-23-6?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&
Mas percebo que a temperatura da GPU dele fica muito alta e ele tem um gabinete muito pequeno, estou pesquisando para realizar um Upgrade

- Gabinete: Panzer Max 
- Watercooler Corsair H60
- DT3sports HD120 (Fan)

Porém ao entrar em contato com a acer, tive um surpresa e gostaria de saber se existe suporte para esse modificação no computador

Segue a resposta da Acer e Imagem da placa-mãe

Resposta ACER
"Obrigado por contatar a Acer,

Informamos que as placas mães dos equipamentos Acer são personalizadas pelo qual não entram nos tamanhos definidos por os Standards: Micro ATX, Mini ATX, Mid ATX e ATX.

Por outra parte, o senhor poderá realizar as mudanças desejadas a seu equipamento a sua responsabilidade, falhas ou vícios induzidos, danos físicos, etc. não são cobertos pela garantia. A garantia somente cobre vícios funcionais, e o equipamento precisará estar nas mesmas condições de fábrica no momento da validação da garantia.

*Obs.: Em caso de resposta a esse e-mail favor incluir o histórico do mesmo.

Visite nossa página de Suporte para realizar consultas, encontrar respostas para perguntas frequentes, obter suporte via chat e muito mais!

Atenciosamente,

Valdenise P.

Acer Brasil"



40044400_652736171779565_710855265022797

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Paulo Romano Tem como voce ver a serigrafia da placa-mãe? Qual modelo. Assim posso ver o chipset pra voce saber se pode por mais fans por pwm, caso nao, voce tera que usar fans pelos molex da fonte. Isso é se o gabinete permitir mais fans.

adicionado 8 minutos depois

Pela foto da pra ver que ela nao permite mais doque o cooler do processador por pwm, voce teria que usar outros fans pelos molex, e apenas o watercooler na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cut Here posso comprar os equipamentos com tranquilidade? Você poderia me explicar como funciona o fan pelo molex da fonte? 

Referente a quantidade de fan do Panzer Max

 

Ventilador:

- Parte frontal: 120mm x 3 / 140mm x 3 120mm x 2 

- Parte superior: 120mm x 3 / 140mm x 2

- Parte traseira: 120mm x 1 

- Parte inferior: 120mm x1 / 140mm x 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples, compre adaptadores de fan para molex, encontra de monte no ML baratim,compre a quantidade que vai usar, e depois pluge nos fans e nas conexoes molex da fonte

adicionado 0 minutos depois

Conector molex é esse:

molex.jpg

adicionado 1 minuto depois

Esse é o adaptador que voce vai precisar:

molex para fan.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...