Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de PS4 para PC Gamer


Posts recomendados

14 minutos atrás, Lucas54 disse:

@Andros Santos Entendi. Então será que vale a pena peagr um A8 9600, ir rodando os jogos atuais no console e depois fazer um Upgrade pra essas configiurações?

 

No fim quando você for fazer o upgrade vai ter que trocar placa-mãe, memorias e processador, não compensa muito.

 

Qual seu orçamento pra gente poder te ajudar melhor.

 

Já tem alguma coisa de algum PC antigo? Monitor? HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13  Meu orçamento seria uns 1400 reais no máximo. Tinha pensado em dar uma esticada pra peagr um R3 2200G, mas já que tenho um PS4 achei melhor ir segurando com essse a8  e investir num upgrade melhor no futuro. Porque teria que trocar a placa-mãe para upgarde pra um R5 2600 por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas54 disse:

Meu orçamento seria uns 1400 reais no máximo. Tinha pensado em dar uma esticada pra peagr um R3 2200G, mas já que tenho um PS4 achei melhor ir segurando com essse a8  e investir num upgrade melhor no futuro. Porque teria que trocar a placa-mãe para upgarde pra um R5 2600 por exemplo?

 

Desculpa, confundi esse A8 com um A8 de geração passada, esse utiliza o mesmo socket, então teria que trocar só a CPU mesmo.

 

Mas eu fortemente te indico a pegar o R3 2200g mesmo, a diferença de preço não é muito grande entre os dois e a força gráfica do R3 2200g é praticamente o dobro da do A8 9600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Narak13 disse:

 

Desculpa, confundi esse A8 com um A8 de geração passada, esse utiliza o mesmo socket, então teria que trocar só a CPU mesmo.

 

Mas eu fortemente te indico a pegar o R3 2200g mesmo, a diferença de preço não é muito grande entre os dois e a força gráfica do R3 2200g é praticamente o dobro da do A8 9600.

 

 @Narak13Hum. porque meu pensamento é o seguinte, me corrija se estiver errado. Um R3 2200G não conseguiria  rodar jogos da próxima geração certo? Então eu já tendo um PS4, pegaria um A8, rodaria jogos mais pesados no console e pegarai um R5 2600 no futuro pra migrar de vez pra um PC de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucas54 disse:

 

 

 @Narak13Hum. porque meu pensamento é o seguinte, me corrija se estiver errado. Um R3 2200G não conseguiria  rodar jogos da próxima geração certo? Então eu já tendo um PS4, pegaria um A8, rodaria jogos mais pesados no console e pegarai um R5 2600 no futuro pra migrar de vez pra um PC de jogos.

 

Existe alguma coisa que você queira rodar no pc agora agora?

 

Porque na sua linha de raciocinio, se você vai continuar jogando no PS4, qual o ponto de pegar o A8?

 

Melhor guardar essa grana pra pegar de vez o R5 2600 quando der, bom que você pega ate um pouco mais cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas54

 

Entendi. Bom, é difícil falar se um 2200g rodaria a proxima geraçao de jogos, minha aposta é que não, ao menos não seus gráficos integrados.

 

Mas também, considerando que a próxima geraçao de jogos anda junto com lançamento dos consoles novos, ainda nao temos nem rumores sobre PS5/proximo XBOX, então chuto mais uns 2 anos aí da geração atual, no minimo.

 

Esses 2 anos o 2200G vai rodar suave enquanto o A8 ja pena em alguns jogos atuais. Em 2 anos acontece muita coisa, ja vai ter 3rd gen dos ryzens ate la. 

 

Por isso, se você realmente conseguir dar uma esticada, o 2200g pode valer mais a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas54 tenho ambos,  montei um pc com ryzen 3, consigo jogar jogos mais antigos, em hd e no alto, e mais atuais de forma decente, ai depende do grau de exigençia de cada um, mais sei que ele não faz milagres sem uma placa de vídeo, que mais pra frente creio que será algo obrigatório se eu quiser jogar algo mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Lucas54 tenho ambos,  montei um pc com ryzen 3, consigo jogar jogos mais antigos, em hd e no alto, e mais atuais de forma decente, ai depende do grau de exigençia de cada um, mais sei que ele não faz milagres sem uma placa de vídeo, que mais pra frente creio que será algo obrigatório se eu quiser jogar algo mais atual.

@marcelo-kayo Hum.. será que vale a pena eu pegar um A8 e ir jogando no PS4 até juntar dinheiro pra um R5 2600 e uma GPU? porque meu pensamento é que iria ter que trocar o R3 pra rodar jogos da geração que está por vir...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcelo-kayo disse:

@Lucas54 meu pensamento é o seguinte, se você já uma plataforma para jogos no caso o ps4, guarde o dinheiro, mesmo porque em se tratando de pc, as coisas mudam muito rapidamente, assim como os preços.

@marcelo-kayo Entendi. To precisando de um PC o ***** é isso... Ma valeu pelas dicas pessoal @Narak13 @Andros Santos

@marcelo-kayo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2018 às 19:18, Lucas54 disse:

Olá pessoal. 

Tratando das APU baratinhas da AMD

A6 9500, A8 9600 A10 9700, A12 9800, queria saber se vale a pena pegar mais cara, ou se vou encontrar muita diferença de desempenho entre essas APU

Gostaria de rodar jogos leves. 2013 pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...