Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador muito lento mesmo após formatação...


Posts recomendados

Bom dia, então desde alguns meses atrás estou tendo problemas com o carregamento dos meus games, é como se houvesse uma perda de desempenho aos poucos, mas agora está demais demoro cerca de 1 minuto para carregar cada da round de Rainbow Six, coisa que não acontecia antes.Uma demora de mais de 3minutos para carregar a partida de CS.E uma demora para entrar no server de Gmod carregar os Addons do HD e etc.Também percebi um aumento muito maior do congelamento da imagem e áudio durante a partida, acontece com  uma frequência maior. 

Obs:Resolvi dar uma olhada durante a tela de carregamento e percebi que estava usando 100% do disco não sei se isso pode ser o problema...

Obs:Minhas Configs são:

GTX 1050 2GB,

I3-6100,

8GB RAM,

HD 1 TB.

Eram coisas que não aconteciam e do nada começaram a me causar problemas...

PEÇO AJUDA, HEEEEEEELP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telas de loading são causadas pela velocidade do HD, se essas telas estão demorando muito quer dizer que seu HD esta demorando para carregar os arquivos ou seja ele esta mais lento que o normal, isso pode ser algum problema no SO, principalmente se for Windows10 que tem muito problema de disco, ou pode ser também problema no seu HD que esta morrendo, o ideal é formatar e ver se o problema persiste, se parar era SO se não é HD.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, aerolipe disse:

Telas de loading são causadas pela velocidade do HD, se essas telas estão demorando muito quer dizer que seu HD esta demorando para carregar os arquivos ou seja ele esta mais lento que o normal, isso pode ser algum problema no SO, principalmente se for Windows10 que tem muito problema de disco, ou pode ser também problema no seu HD que esta morrendo, o ideal é formatar e ver se o problema persiste, se parar era SO se não é HD.

Uso o Win10, hoje fiz uma desfragmentação do HD e percebi uma melhora muito grande vejo que a única coisa que resta para que ele fique perfeito é formatar.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos, então meu computador seguia normalmente até um momento em que achei que estava começando a ficar devagar pelo tempo de uso(1ano) então formatei, ao formatar não mudou nada continua lento os jogos que jogava Rainbow Six e Cs Go nem pensar o loading é eterno.

Mas há uma peculiaridade algumas vezes ele liga normalmente bem rápido quase que instantaneamente e em outras ele demora mais de 5minutos para abrir a área de trabalho.Quando ele liga normalmente após um tempo volta a travar está difícil até usar o Google kkkj(risada de desespero)

Peço ajuda.

Segue abaixo minhas configurações:

WIN10 atualmente.

placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR3

Memória Ram HyperX 8GB(DDR3)

GTX 1050 2GB (Overclock de fábrica)

I3-6100 6th 3,7Ghz (Skylake)

HD de 1TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...