Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga na primeira tentativa.


Posts recomendados

Rapaziada.Toda vez que ligo o pc ele desliga na tela de inicialização do windows,onde aparece o logo,mas na segunda tentativa ele liga normal e não tenho mais nenhum problema.

Não tenho uma outra fonte pra testar,existe algum programa bom pra testar se a fonte está ok? Meu windows está instalado no SSD,baixei o CrystalDiskInfo para testar e diz que o SSD está saudável,poderia ser o sistema operacional mesmo? Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ricardov disse:

Que fonte é essa? Fonte só testando com outra, medição por software não é confiável. Pode medir as tensões com um multímetro. Não use estabilizador.

fonte strike x 500w

Sempre usei estabilizador,e só há 1 mês que tenho esse problema,acha que pode ser o estabilizador mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, essa fonte é ruim e o estabilizador estressa e pode estragar as fontes. No fórum de Fontes e Energia tem tópicos em destaque detalhando essas situações. A fonte é o componente mais importante de um computador e precisa ser de boa qualidade para um funcionamento estável do PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...