Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Asus não reconhece a Placa de Video Geforce 210


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Estou com um problema e não sei como resolver, tenho uma placa-mãe Asus P8H61-M LE/BR, quando coloca a placa de video Geforce 210, ela não é reconhecida, o cooler gira normalmente, mas não dá video, vai direto pra onboard, queria saber se pode ser um problema de incompatibilidade ou o slot PCI-E está com defeito. A placa de video funciona em outro computador, já testei.  Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bios esta atualizada sim, só queria colocar a 210 pra testar o slot mesmo, procurei em alguns foruns e provavel que não seja compativel e por isso nao reconhece, mas não tenho certeza. 

 

Existe essa questão de incompatibilidade da placa de video com a placa-mãe? Nunca tinha visto essa questão.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@feliipeleeao Depende da placa-mãe. Geralmente estas renomeadas da Positivo/PCWARE/Pegatron dão dores de cabeça pela falta de suporte na atualização do BIOS, aí você tem que caçar o real fabricante da placa pra atualizar.

 

No seu caso é muito estranho, ainda mais sendo uma ASUS. Talvez seja slot defeituoso, só testando com outra placa pra tirar a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...