Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Estou com um problema e não sei como resolver, tenho uma placa-mãe Asus P8H61-M LE/BR, quando coloca a placa de video Geforce 210, ela não é reconhecida, o cooler gira normalmente, mas não dá video, vai direto pra onboard, queria saber se pode ser um problema de incompatibilidade ou o slot PCI-E está com defeito. A placa de video funciona em outro computador, já testei.  Agradeço pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

Ou slot PCI-E com problemas ou compatibilidade. BIOS da placa-mãe tá atualizado?

Outra coisa, porque você quer tacar a 210 aí? O video onboard do seu Intel é mais forte que ela.

• Curtir 1
Postado

Bios esta atualizada sim, só queria colocar a 210 pra testar o slot mesmo, procurei em alguns foruns e provavel que não seja compativel e por isso nao reconhece, mas não tenho certeza. 

Existe essa questão de incompatibilidade da placa de video com a placa-mãe? Nunca tinha visto essa questão.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

@feliipeleeao Depende da placa-mãe. Geralmente estas renomeadas da Positivo/PCWARE/Pegatron dão dores de cabeça pela falta de suporte na atualização do BIOS, aí você tem que caçar o real fabricante da placa pra atualizar.

No seu caso é muito estranho, ainda mais sendo uma ASUS. Talvez seja slot defeituoso, só testando com outra placa pra tirar a prova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...