Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pkamrus

Hackeado mas não acho KL no pc(perdi 1000 reais)

Recommended Posts

Alguém poderia ajudar?Fui hackeado pela segunda vez,a última foi a mais de 2 anos, até troquei de pc desde então. Perdi +-1000 reais em tibia coins no jogo tibia e o pior de tudo é que não sei como isso aconteceu e se alguém souber como verificar o que pode ter acontecido por favor só falar.
Uso e-mail, conta e senha diferente de todos os outros jogos, chequei por arquivos com 3 letras .exe na pasta run e não tem nada, também não tem nada aberto no gerenciador de tarefas e no dia que fui roubado nada de diferente aconteceu.

Me falaram que pode ser brute force porque a conta tinha uma senha fácil de 8 digitos e o login era parecido com o usado em outros jogos, exemplo "jonathan nesse e em outros jonathann" o que me fez pensar que algum adm com acesso as contas de algum jogo viu esse nick "jonathann" e pensou que eu poderia ter uma conta com o nick igual ou parecido no tibia, que seria "jonathan", ao ver que existia rodou o programa. Mas no tibia, ao tentar 4-5 vezes uma senha já toma ban de login, ai fica a pergunta; se o programa brute force pode burlar esse sistema de tentativas ou se foi realmente algum KL e quais programas posso usar para procurar por KL no meu pc? tenho medo de perder contas de outros jogos também...
Obs: Tenho outras contas de amigos que me passaram mas não logo tem um bom tempo e que não foram roubadas, os chars não são logados a muito tempo e até uma conta que vendi e passei as informações para pessoa e até agora ele não relatou ter sido roubado(o que aconteceria se fosse kl né?teria pego essa outra conta que passei por msg no facebook)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara não entendo nada disso, mas entra em contato com o suprote do tibia, explica a situação e tenta ver se tem como provar que a conta é sua (Perguntas de segurança ou algo assim)

Compartilhar este post

Link para o post

A conta não foi roubada, eles levaram as tibia coins enviando para um char lvl baixo que envia para a conta principal ou vendi por lá para alguém. Talvez eu tente mas duvido que façam algo

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, pkamrus disse:

A conta não foi roubada, eles levaram as tibia coins enviando para um char lvl baixo que envia para a conta principal ou vendi por lá para alguém. Talvez eu tente mas duvido que façam algo

Mas pensa o seguinte. Eles tem o registro de todas as tarnsações provavelmente, Se der sorte as coins ainda ta na conta pra onde foi trasnferida. Ai eles te devolvem. difícil é prova isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem registro de tudo cara mas não devem se envolver com isso, se não teria muita gente puxando tc transferida

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, pkamrus disse:

Eles tem registro de tudo cara mas não devem se envolver com isso, se não teria muita gente puxando tc transferida

Ao menos tenta ué, entra em contato com o suporte e explica a situação.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei e-mail para eles, disse que duvido que façam algo mas não que não iria...o problema é que nem aquela versão premmium do avast(30 dias de teste), spybot e nada no gerenciador ou na pasta run dos registro apresentou algo, não sei como roubaram e agora o medo das outras contas/jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais