Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler avc 112c81


Visitante

Posts recomendados

Estou para adquirir um cooler desses e gostaria de saber se ele ele da conta do recado num XP 1700+ Tbred JIUHB rodando a 12x166???

Vi no testo dos coolers no tomshardware que a resistência térmica dele é a mesma de um v7+..

Eu não entendo nada de coolers e gostaria de saber se ele aguentaria rodar diariamente o processador que eu citei

Espero a ajuda de todos..

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse cooler é muito bom sim. O C81 é com base de cobre e suporta até o 2800+.

Os AVC tem um desempenho incrível pela aparência deles.

Dá uma olhada num dos poucos testes que vi ele:

http://www.tomshardware.com/cpu/20030113/cooler5-39.html

Acredite ou não, tem o mesmo desempenho de um Volcano 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouch..!!!

:D

Só tenho uma duvida,nesse teste do Tomshardware eles não passaram a temperatura ambiente,gostaria de saber isso porque a diferença da temperatura do nosso verão e do inverno deles é gigantesca..!!

Obrigado a todos que colaboraram aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por T-MAC@10 Fev. 2003,20:42

ouch..!!!

:D

Só tenho uma duvida,nesse teste do Tomshardware eles não passaram a temperatura ambiente,gostaria de saber isso porque a diferença da temperatura do nosso verão e do inverno deles é gigantesca..!!

Obrigado a todos que colaboraram aí..

Isso não importa muito (deve estar no início do artigo).

O importante é que no final tem todos os dados para os cooler e o dado mais importante para um cooler, a razão ºC/W.

A do 112C81 foi de 0.38ºC/W, que foi a mesma do Volcano 9 e um pouco melhor que a do Volcano 7+ em rotação média (0,39/W). Na rotação máxima (barulho insuportável), o V7+ teve 0,36ºC/W.

Essa relação quer dizer que se va usar um processador de 70 W, a temperatura do processador irá ficar 70*0.38=26,6ºC acima da temperatura do ar nas imediações da ventoinha.

Por acaso com o meu Volcano 7 e XP 2400+ (68,3W máximo) obtenho perto disso (27ºC de diferença).

Isso em full (cpuburn).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por T-MAC@11 Fev. 2003,00:03

Obrigado mais uma vez a todos vocês

Minhas duvidas foram sanadas,e meu AVC esta chegando

Quanto você está pagando nele?

E aonde você encontrou?

Já procurei ele para um amigo e não achei em lugar algum (só o 112C80).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por T-MAC@11 Fev. 2003,02:04

Comprei com um cara do forum.hardmob.com se quiser eu passo ele no icq...ainda não deposite a grana para o cara mais eu vou pegar....

85 reais mais envio...o que você me diz??

Olha, o desempenho dele é muito bom pelo que tenho visto (não só naquele teste no THG). A AVC faz coolers simples mas com um desempenho impressionante. Talvez R$85 seja mais porque ninguém tem ele (o C80 de alumínio custava R$40 há pouco tempo).

Está pelo preço de um Volcano 6Cu+, bonito, mas barulhento e não tem o desempenho deste dai.

Isso que é incrível. A ventoinha é de apenas 4500rpm e bate um Volcano 9 rodando no limite (ventoinha 8cm a 4800 rpm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...