Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Tamanho Máximo do Upload


Posts recomendados

Fala galera, eu estava fazendo um sistema de upload de varias imagens ao mesmo tempo, e apareceu esse erro:

Citação

PHP Warning: POST Content-Length of 8978294 bytes exceeds the limit of 8388608 bytes in Unknown on line 0

Procurei na net e achei a solução, como estou usando o XAMPP, tive que abrir o arquivi php.ini no C:\xampp\php e mudar o tamanhos no upload_max_filesize = de 8M para 1000M; e do  post_max_size = de 2M para 1000M...

 

Certo, consegui arrumar isso, mas fiquei na dúvida se quando eu subir para uma hospedagem, terei esse problema? Ou o tamanho do upload dessas hospedagens já são grandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Renan Leite BL Sim...  é provável que vai ter o mesmo problema. Você precisa configurar no php.ini do servidor. Geralmente você tem acesso a essas configurações no painel do seu host.

 

Mas acho que você deve entrar em contato com a empresa que você contratou e perguntar para eles.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...