Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video dando erro


Posts recomendados

Eu montei um pc com as seguintes configuracoes: i3 7100

                                                                                 GTX 1050 TI

                                                                                 B250M GAMING 3

                                                                                 MEMORIA RAM DE 8GB

 

Mas ai eu estava jogando fortnite e eu percebi que ao invés de estar usando mais a gpu estava usando muito a cpu chegando a 99%

tipo gpu 62% e cpu 80% toda vez que eu vou jogar ou o meu monitor congela ou o fortinite congela mostrando esse erro "Out of video memory trying to allocate a texture! Make sure your video card has the minimum required memory, try lowering the resolution and/or closing other applications that are running.Exiting..."     Sendo que eu só coloco o fortnite para jogar com media resoluçao

 

Eu ja procurei na internet e nao achei a respeito. POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, seu CPU vai bater sempre os 100%, afinal é um dual core. Até I5 quadcore tá chorando em diversos games (PUBG, GTA5, ARK, etc). Economizou no CPU e gastou mais na placa-mãe, era melhor uma H110 com I5/I7, melhor ainda se tivesse ido de 8ª geração ou Ryzen.

 

Já vi este erro acontecendo com mais usuários neste game. Tentou alocar mais espaço para swap? Swap é arquivo de troca ou utilizado quando a RAM tá se esgotando, utilizando o HD/SSD para armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado eu acabei de arrumar o erro mas eu devo me preocupar quando minha placa fica 53ºC e CPU fica 43ºC

 

É mas tipo eu comprei o i3 7100 por R$ 530 Reais.( Ainda nao esta bom para comprar hardware hoje em dia por isso vou esperar mais) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...