Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Intel® Core™2 Duo E7400 é bom para jogos?


Sr. Neon

Posts recomendados

Processador Intel® Core™2 Duo E7400 seria bom para jogos? Teria um custo-beneficio?

eu tava pensando em comprar ele abatendo o preço junto com esse processador Intel pentium 4 @ 3ghz . Ou esse processador pentium seria melhor pra jogos? 

qual vocês indicariam da Intel(minha placa-mãe só suporta Intel) que teriam um bom custo-beneficio para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em 2007 era bom, agora é sucata. Se você morar em SP capital te dou um E6300 ou E7500, só vir pegar, grátis.

Quanto ao Pentium, dependerá do modelo deste Pentium. Se for Wolfdale fica com ele, senão não.

 

Em suma, nenhum deles é bom pra jogos atuais. Se quer dar sobrevida a este kit teria que pegar um Q9650 ou Xeon similar barato e colocar 8GB de RAM DDR3.

 

Qual é a placa de vídeo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Em 2007 era bom, agora é sucata. Se você morar em SP capital te dou um E6300 ou E7500, só vir pegar, grátis.

Quanto ao Pentium, dependerá do modelo deste Pentium. Se for Wolfdale fica com ele, senão não.

 

Em suma, nenhum deles é bom pra jogos atuais. Se quer dar sobrevida a este kit teria que pegar um Q9650 ou Xeon similar barato e colocar 8GB de RAM DDR3.

 

Qual é a placa de vídeo?

 

ainda não tenho placa de video. E tmb não moro em SP :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem apenas essas opções: Um Intel Core 2 Quad Q9650 ou um Intel Core 2 duo E7400. Qual escolheria para jogos? Não quero saber se eles são bons ou não para jogos e sim qual dá pra jogar mais jogos, pelo menos no Low. Eu sei que eles não são bons para jogos mas um deles é melhor. Qual?

Não leve consideração preço ou algo do tipo. Somente desempenho mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...