Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Upgrade de Placa de Vídeo


Posts recomendados

Então galera, atualmente meu pc é o seguinte:

Mobo: A320 Biostar

CPU: Ryzen 3 2200G

RAM: 12GB DDR4

Armazenamento: SSD 240GB e 700GB HD

Fonte: Corsair CX450

 

No geral, tenho obtido resultados satisfatórios até agora. Contudo, quero ter um pouco mais de poder de fogo para rodar futebol ou outros jogos mais pesados em qualidade gráfica mediana e resolução FullHD.

Gostaria de dicas de Upgrade (Placa de Vídeo) para o meu Setup.

- Pode ser VGAs usadas, desde que tenham um custoXbenfício bacana.

- Não pretendo rodar na além do FullHD, então penso que 1060/RX580 são o limite do meu upgrade, porém não quero gastar mais que 1000 reais.

- A ideia é comprar uma VGA que compense abandonar o video integrado do Ryzen mas ao mesmo tempo ser tão caro a ponto de ser quase o preço um PS4

 

Jogos do meu interesse (GTA 5, The Witcher 3, Série Batman, PES/FIFA, Jogos AAA excluindo os FPS da vida)

 

Obrigado pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só queria entender porque pegou o 2200G se pretendia rodar jogos AAA. Pegava um R5 1600 + placa de vídeo, enfim.

 

1050TI ou se achar uma RX 580 4GB barata, novas.

RX 580 4GB usada você pega por 1000 ou menos, tem até de 8GB de mineração:

https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-pc/placas-video/pci-express/rx-580_PriceRange_0-1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Só queria entender porque pegou o 2200G se pretendia rodar jogos AAA. Pegava um R5 1600 + placa de vídeo, enfim.

 

1050TI ou se achar uma RX 580 4GB barata, novas.

RX 580 4GB usada você pega por 1000 ou menos, tem até de 8GB de mineração:

https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-pc/placas-video/pci-express/rx-580_PriceRange_0-1000

Pro dia a dia o 2200G me atende bem. Não sou fanático por jogos AAA, mas como agora está sobrando uma graninha, penso que pode ser uma boa colocar um video off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...