Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fortnite está ficando pesado?


Posts recomendados

Bom, eu tenho a seguinte configuração: 

Fx 8300

Gtx 1050 ti Phoenix asus

8gb ram ddr3 

Fonte: vs 600

M5a78l-m e estou percebendo uma perda de desempenho no fortnite que é meu principal jogo "foco" momentâneo, observo que desde que comecei a jogar em meados da temporada 3 o jogo era bem leve e otimizado.. na epoca eu tinha uma gt 1030 da gigabyte e rodava a 130 fps.. após temporadas que se passaram o jogo ficou mais pesado.. e consequentemente os frames cairam bruscamente.. questão de chegar a 80-100 na 1030. Agora na 1050 fica entre 120-140 e queria saber se essa parte que o jogo foi ficando pesado e menos otimizado aconteceu? Ou meu hardware que é o problema?? Alguém percebeu isso? Rodo pubg a 70 fps no médio-alto.. e no fortnite tenho constantes instabilidades de fps.. coisa que não acontece em outros jogos. Se alguém pensa o mesmo que eu comente ai.. preciso saber disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFerreira12

 

Você não é o primeiro que vejo reclamar sobre instabilidade de frames no fortnite. O ideal seria testar em outros jogos e ver se está tudo ok, o problema é que PUBG também não é exatamente um exemplo de otimização.

 

Se o problema estiver só no fortnite sua placa está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Narak13 disse:

@LucasFerreira12

 

Você não é o primeiro que vejo reclamar sobre instabilidade de frames no fortnite. O ideal seria testar em outros jogos e ver se está tudo ok, o problema é que PUBG também não é exatamente um exemplo de otimização.

 

Se o problema estiver só no fortnite sua placa está ok.

Se eu não sou o primeiro isso está acontecendo com outros? logo o jogo estaria sim começando a ser percebido com quedas e instabilidades por outros? e como vejo que está ok com outros jogos? quais parâmetros? pode dar dicas de jogos gratuitos para eu testar? tenho cs, rocket, left 4 dead 2, lol.. qual desses seria como parâmetro? (obrigado pela rápida resposta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...