Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Então, recentemente troquei minha placa de vídeo: tinha uma GTX 760 e peguei uma GTX 1070Ti. Ontem quando estava jogando (CS GO no Low), depois de umas 3/4 horas , o PC simplesmente desligou por completo, não apareceu tela azul, nem aviso de aquecimento , nada!

Desligou a primeira vez e reiniciou, depois desligou por completo e não quis mais ligar.
Hoje de manhã, tirei todos os cabos da fonte e os recoloquei, e o PC voltou a ligar de novo!

Testei a memória RAM e CPU, e os testes para ambas não acusaram nada.
Durante os testes de benchmark da Placa de Vídeo, nada acontece, somente quando entro em algum jogo e fico algum tempo nele que o computador desliga por completo. As vezes desliga e inicia sozinho, as vezes tenho que apertar o Power.

Creio eu que a minha fonte (Corsair 700W , +4 anos de uso) não tá aguentando o tranco da placa , mas como nunca vi uma coisas dessas acontecer com placa de vídeo , gostaria da opinião de vocês sobre o que pode ser!

Valeu!

Minhas cfg:

i7 4770K
Water Cooler MasterLiquid 240
Mobo Gigabyte (não lembro a versão de cabeça)
8 gb RAM DDR3 1333Mhz
GTX 1070 Ti 
SSD Kingston 120gb
HD Seagate 2 Tb 
Fonte Corsair 700W

Postado

estranho que uma fonte de 700w da corsair nao esteja segurando essa config que até com uma de 500w funcionaria de boa

se o problema for nela, entao é defeito e não questoes de consumo elevado..

como ficam as temperaturas dentro dos jogos?

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

estranho que uma fonte de 700w da corsair nao esteja segurando essa config que até com uma de 500w funcionaria de boa

se o problema for nela, entao é defeito e não questoes de consumo elevado..

como ficam as temperaturas dentro dos jogos?

CPU fica por volta de 45-55
GPU não ultrapassa os 70

Isso ta acontecendo com 10 min de jogo, dependendo do jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...