Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para trabalho e games


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Quero montar um pc mais estou com duvidas com qual processador estou com muito pouco dinheiro :tw_dissapointed_relieved:.

Então e o seguinte quero pegar uma mobo so com processador, memoria e placa-mãe a placa de vídeo vou compra so daqui uns 2 meses porque né brazil estou em duvida entre

Amd e intel as mobos que queria pegar sao:

processador-FX-8300

placa-mãe-Gigabyte GA-970A-DS3P com AMD 970/SB950

Futuramente- Gtx 1060.

Do lado da intel do com muita duvida qual pegar ainda porque tinha gente falando que vão ficar mais caro os processadores da intel

mais se  indicar algum ta de boa também nao

ligo para treta de amd vs intel entre  as duas escolho a treta do pelé vs garrincha.

PS (Já tenho 16 Gb de memoria ddr3 1333 e 4GB ddr4 1333 então so compraria mais 4  para fazer 8Gbddr4  ,tipo ate gosto de jogar e tal  mais não tenho tempo por conta da faculdade entao nem ligo muito de roda tudo no talo).

Tava pensando em pegar um ryzen também  mais tem aquilo com memoria  q tinha que ser com frequencia alta e não queria desperdiçar as que já tenho.

Alguém me ajuda plmds to com a caralha de um celeron aqueles pc da casas bahia aqui porque meu notebook queimou.

também  me importo  ZERO %  com upgrade  e nem quero saber . Quero  o pc para usar agora daqui uns 2 anos pego um i-9 e uma 2080 ti se deus quiser :thumbsup:

ORÇAMENTO-1100 para compra processador placa-mãe e talvez memoria

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, danyeldhfc disse:

@NascarBR Eu que escrevi errado desculpa sao 2133mhz e tipo realmente nao vale a pena ddr3? nem pelo um bom preço?

Só se o orçamento estiver muito curto e achar usado. Comprar FX e DDR3 novos em 2018 é furada, sinceramente ninguém do fórum vai lhe recomendar uma linha DDR3 em pleno 2018. Poste o seu orçamento e vamos ver o que encontramos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafaelRodS disse:

Só se o orçamento estiver muito curto e achar usado. Comprar FX e DDR3 novos em 2018 é furada, sinceramente ninguém do fórum vai lhe recomendar uma linha DDR3 em pleno 2018. Poste o seu orçamento e vamos ver o que encontramos. 

 

10 horas atrás, NascarBR disse:

Esqueça FX ou DDR3 se vai montar uma nova configuração. Não existe DDR4 1333, qual a velocidade real desse pente?

tenho 1100 para compra processador placa-mãe e talvez memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, danyeldhfc disse:

tenho 1100 para compra processador placa-mãe e talvez memoria

Não tinha visto o orçamento no final do seu post, foi mal.


Vamos lá, achei esse kit na Pichau Vem um Ryzen 3 2200g, possui video integrado. Passa um pouco do orçamento, mas vai te deixar com uma plataforma atualizada. 
Você pode conferir mais nessas páginas
Terabyte
Pichau

Na terabyte tem um kit com um ryzen 5 com vídeo integrado. Se passar esse seu kit de 16GG DDR dá para pegar outro pente DDR4 e fazer um dual chanel. 
O vídeo integrado do Ryzen 5 é bem "fortinho"

Mas vamos aguardar mais considerações, tem uma galera com mais conhecimento que pode lhe passar outras alternativas. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RafaelRodS disse:


Vamos lá, achei esse kit na Pichau Vem um Ryzen 3 2200g, possui video integrado. Passa um pouco do orçamento, mas vai te deixar com uma plataforma atualizada. 
Você pode conferir mais nessas páginas
Terabyte
Pichau

Na terabyte tem um kit com um ryzen 5 com vídeo integrado. Se passar esse seu kit de 16GG DDR dá para pegar outro pente DDR4 e fazer um dual chanel. 
O vídeo integrado do Ryzen 5 é bem "fortinho"

Mas vamos aguardar mais considerações, tem uma galera com mais conhecimento que pode lhe passar outras alternativas. 
 

Mais a minha memoria e  2133mhz não iria da ruim com ryzen 5 nao? ou ta de boa vi na internet falando que tinha que ser 3000mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, danyeldhfc disse:

Mais a minha memoria e  2133mhz não iria da ruim com ryzen 5 nao? ou ta de boa vi na internet falando que tinha que ser 3000mhz

As minhas 2400 funcionam normalmente. Quanto mais rápidas melhor, mas isso não quer dizer que mais lentas não funcionem ou fiquem ruins.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR

1 hora atrás, NascarBR disse:

As minhas 2400 funcionam normalmente. Quanto mais rápidas melhor, mas isso não quer dizer que mais lentas não funcionem ou fiquem ruins.

Po o máximo que consigo pegar e acho q vou com ele mesmo e esse da pichau.

Só mais uma duvida uma fonte 450 80plus cx bronze segura ele e uma 1060? ou uma 500w +?qualquer coisa pego uam melhor quando pegar a placa de vídeo.

Esse processador não da p fazer O.C né não ligo de fazer não só duvida mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, danyeldhfc disse:

Esse processador não da p fazer O.C né não ligo de fazer não só duvida mesmo?

Dá sim, mas com uma placa A320M não é recomendado. Se por algum motivo futuramente for cogitar um OC é melhor pegar uma placa mais forte.

 

5 minutos atrás, danyeldhfc disse:

fonte 450 80plus cx

Segura sim, tranquilo. Só não vá em fontes genéricas ou "500W Reais". 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...