Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com WIFI Windows 10


Posts recomendados

Olá, bom dia a todos,

 

Gostavas de saber se a Malta tens problemas constantes com WIFI no Windows 10.

 

Por acaso estou a relatar problemas na empresa em que trabalho, não constantemente porém muitos aqui tens reclamado de quedas constantes no WIF quando estão a trabalhar home office.

 

Gostavas de saber um feedback de toda a Malta se assim como eu, que vivem de Suporte a Windows 10 e Office 365 tens relatado problemas com conexão via WIFI.

 

Obrigado a todos e ótima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Deivid.Adene  Tu tens, porventura, o modelo?

 

Alguns modelos específicos podem ter problema com o W10. Eu notei estes problemas naqueles controladores que usam driver específico (um para W10, outro para W7) quando tu não desinstalas o driver nativo antes de atualizar.

 

Normalmente, uma simples olhada no google dá muito feedback quanto a problemas de driver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva,

 

As máquinas que a malta esta a usar são da HP modelo elitebook 830 G5.

 

Já metemos todos os drivers atualizados, quando estavas na Irlanda percebi que este problema esta mais recente em máquinas HP.

 

porventura não estão a dar problemas aqui na empresa somente alguns usuários tem problemas quando metem o Wifi em casa.

 

Pode ser problemas do modem da malta que relata estes problemas. Achei mesmo um tanto estranho pois vim a ter o mesmos problemas quando estavas na Irlanda.

 

Não estamos a ter problemas, queria mesmo um feedback da malta pois a Microsoft não divulgou estas questões ao público.

 

Muito obrigado e ótima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei no Brasil na empresa Hewlett Packard Enterprise no banco Itau por exemplo só usa HP (Hewlett Packard).

Sou Brasileiro e a Hp tinha lá sua fama na epoca em que vivia no Brasil.

 

Estou a levantar informações e não há toda malta esta com problemas só alguns em especifico.

 

Ótima semana.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...