Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para o Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

Olá, por volta de abril eu montei um pc com o Ryzen 2200g (sem placa de video), pois na época a grana tava curta. Atualmente estou trabalhando e pretendo pegar uma placa de video, porém, estou entre a 1050 ti (que seria a melhor opção para o atual processador) e a 1060 de 3 gb (pois talvez eu mude de processador futuramente). A minha duvida é a seguinte: Caso eu pegue a 1060, eu conseguiria jogar jogos (Gta V, The Witcher 3, far cry 4 e 5, Rise of The Tomb Rider etc...) em uma qualidade boa, pelo menos perto dos 60 fps (uma experiencia decente) enquanto não fizesse o upgrade de processador? (lembrando que ainda não tenho certeza se realmente vou conseguir fazer esse upgrade de processador estão cedo) 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MateusDsl disse:

@Foxwalt Ja vi algumas 1060 de 3gb por mais ou menos 1200,00 então nessa faixa de preço ta razoável.

Por este preço eu recomendo pesquisar por RX 580 na cissa magazine é bem mais negócio.

Placa de vídeo Gigabyte Radeon RX 580 OC 4GB

Placa de Vídeo Asus Radeon RX 580 4GB

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MateusDsl disse:

Nunca comprei nesta loja, recomenda? 

Minha RX 580 eu peguei na cissa. É uma loja recomendada, pode confiar.

 

Não se esqueça da promoção da AMD para algumas placas, eles vão entregar 3 jogos, sendo eles uma key do AC Odyssey.

Hotsite da cissa

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo como usuario da gtx 1060 3gb. Nada ac reclamar se o objetivo é 1080p 60fps. Até ano passado quase tudo no ultra. Jogos atuais mais exigentes você mexe em uma ou outra config qualidade alta. porém uso a placa pcie rodando a 16x. Os ryzen g capam pra 8x. Nao sei até que ponto isso pode influenciar, mas acredito que dependa mais da otimização dos jogos. Nada impede você de upar pra um ryzen 7 futuramente porém. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...