Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias dd4 de frequências diferentes


Posts recomendados

E ai galera, to querendo fazer um up na maquina que só tem 4gb de ram, to pesquisando uma memoria de 8gb que seja barata mesmo, achei uma com preço bem chamativo porém não tenho certeza se vai funcionar corretamente, se vocês pudessem dar uma olhada e me responder eu agradeço. :)

Minha memoria atual:

https://www.kabum.com.br/produto/79700/memoria-crucial-ballistix-sport-lt-4gb-2400mhz-ddr4-cl16-grey-bls4g4d240fsb

 

Memoria que eu quero comprar:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1087636997-memoria-ddr4-8gb-2133mhz-smart-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rusty1 disse:

Nao recomendo essa memoria sem dissipador e a sua memoria atual ira funcionar na frequencia da menor.

Por que nao compra outra identica? Por acaso você precisa de mais que 8GB de RAM?

 Também não recomendo, outra coisa a questão da Frequência você pode ate por duas memorias de frequência diferente o problema é que você nunca vai conseguir usar o 100% delas por isso é recomendado por sempre a mesma frequência até mesmo para evitar problemas futuros. Compre uma memoria com Dissipador e que seja de uma marca confiável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GABIROSKA12 disse:

@rusty1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1034183310-memoria-kingston-hyperx-fury-game-8gb-ddr4-2400mhz-game-_JM

 

também me interessei por essa que é de uma qualidade superior. mas o fato de serem marcas diferentes não interfere?

 

Se quer mesmo 8GB pega essa aqui Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz, pelo menos é da mesma marca e frequencia e parece usar o mesmo chip pelo modelo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GABIROSKA12 disse:

@rusty1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1034183310-memoria-kingston-hyperx-fury-game-8gb-ddr4-2400mhz-game-_JM

 

também me interessei por essa que é de uma qualidade superior. mas o fato de serem marcas diferentes não interfere?

 

 

De forma alguma, as memorias precisam ter a mesma frequência só isso, si tiver uma diferença será minima. A FuryBlack da HyperX é uma ótima memoria ram.

adicionado 1 minuto depois
agora, rusty1 disse:

Se quer mesmo 8GB pega essa aqui Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz, pelo menos é da mesma marca e frequencia e parece usar o mesmo chip pelo modelo.

A diferença de preço é quase nenhuma e compensa pegar para não ter duvidas sendo que as duas memorias vão ser do mesmo fabricante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maykon Kowalczyk @rusty1

Obrigado amigos, vou tentar pegar uma Ballistix ou uma Hyperx mesmo, agora só mais uma ultima duvida, pelo que eu pesquisei os preços estão compensando melhor no mercado livre do que na kabum, sabem me dizer se é confiavel comprar no mercado, eu nunca comprei por lá pois tenho um pouco de receio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema do mercado livre é que você tem que procurar por vendedores que tem uma ótima classificação e muitas vendas com otinas satisfações dos compradores, veja a classificação dele no Mercado Livre como vendedor, esse Vendedor que o rusty1 sugeriu é um ótimo local para você comprar ele é um vendedor Platinum com 3079 Vendas nos últimos 4 Meses, veja as classificações dele na parte de atendimento e entrega.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...