Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Viper_19

ga 78lmt-usb3 ou m5a78l m usb3 fx8300 ?

Recommended Posts

Olá, atualmente estou com um Phenom X6 1090T + M4N68T-M LE e como pretendo pegar uma 1060 6GB até o final do ano, pensei em vender o processador + mobo e pegar talvez um FX8300 com uma mobo nova. Pelo que andei vendo, parece que não terei muitos ganhos com isso ( confere? ) mas como o preço do FX está tão baixo e não vou gastar praticamente nada nessa mudança, imaginei que o FX em 4.2 tenha um desempenho melhor com a 1060 comparado ao Phenom ( Sem contar que ficaria mais fácil vender essas peças ao invés do kit atual de alguns anos de guerra ). Não pretendo ficar por muito tempo com esse Kit já que irei mudar para a linha Ryzen ano que vem.

 

A questão aqui é: 

 

- Seria mais interessante pegar uma  GA-78LMT-USB3 ou M5A78L-M/USB3 ?  Já que não vou ficar tanto tempo com o kit, não acredito que seja necessário pegar uma mobo ++ com chipset 970.

 

- Essa mudança vale a pena ou estou arrumando dor de cabeça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Viper_19 Seria interessante esperar até ano que vem, visto que o ano esta proximo de acabar. Nesse tempo voce tem mais grana pra investir em algo duradouro.

  • Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena a troca. Procuro um i5-8400 ou Ryzen 5 2600.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×