Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


Posts recomendados

Problemas com fonte você não vai ter pode comprar qualquer uma dessas, quanto a duvida de qual escolher, a RX 570 esta realmente um pouco mais em conta, mas você pode levar em consideração que a 1060 ao consumir menos energia ao longo prazo ela pode compensar o valor. Entre RX 570 e Gtx 1060 de 3gb é praticamente o mesmo desempenho, a 1060 de 6gb é mais proxima da RX 580. O preço vai fazer muita diferença, vai depender do valor que encontrar e do quanto quer gastar, por fim acho q todas são boas placas para Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a demora, ja me decidi, vou optar pela rx 580, porque eu ja estou de olho em um monitor com freesync, so pra garantir, minha fonte aguenta ne? questao de gargalo e etc, mais pra frente quero mudar a placa-mãe e processador mas por enquanto ta de boa, minha maior preocupacao e a fonte mesmo. 

adicionado 18 minutos depois
2 horas atrás, Douglas Sancho disse:

Problemas com fonte você não vai ter pode comprar qualquer uma dessas, quanto a duvida de qual escolher, a RX 570 esta realmente um pouco mais em conta, mas você pode levar em consideração que a 1060 ao consumir menos energia ao longo prazo ela pode compensar o valor. Entre RX 570 e Gtx 1060 de 3gb é praticamente o mesmo desempenho, a 1060 de 6gb é mais proxima da RX 580. O preço vai fazer muita diferença, vai depender do valor que encontrar e do quanto quer gastar, por fim acho q todas são boas placas para Full HD.

 

adicionado 19 minutos depois

@Douglas Sancho no momento uso estabilizador, sempre usei, e estou com ele agr faz 3 anos com essa config, vejo gente dizendo que e melhor nao usar mas realmente nao entendo disso, alem do mais eu moro no campo, nao sei se isso influencia. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro bronzatti Olha uma fonte de 400 de boa qualidade segura uma RX570 , acredito que não terá problemas com a 580 nesse caso, mas confira quantos conectores de energia a placa que você escolher necessita, pois algumas das 580 precisam de mais de 1 conector de 8 pinos, tem que ver também o quanto a sua fonte disponibiliza de conectores. Quanto ao estabilizador também estou acostumado a ver artigos indicam não usar, aqui não utilizo, com essa sua fonte acho que não é necessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...