Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
43 do pet

compra no ml retirada em mão é seguro ?

Recommended Posts

Então galera recentemente venho dando uma olhada em memórias usadas no mercado livre e me deparei com um cara vendendo dois pentes de 2x4GB ddr3 1600Mhz por um preço bom que fez com que me despertasse interesse, conversei com ele se ele fazia mais barato com o frete gratis e ele respondeu que sim , ai ele criou outro anuncio como eu pedi com as duas memórias com o frete gratuito, eu fiquei com uma pulga atrás na orelha com uma coisa na hora de comprar, ele pediu pra selecionar retirada em mãos mesmo eu não morando perto dele , segundo ele isso seria pra ele pagar um frete menor isso procede ? ou ele está tentando me roubar ? e também queria saber se tem como pedir reembolso se a pessoa selecionar a forma de entrega retirada em mãos no mercado livre .

wwpppp.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira dele. Ele vai pagar o mesmo valor, o custo do frete é dele de qualquer maneira.

Vai esperar a retirada em mãos, vcs vão bater boca, vai passar os dias com ele te enrolando e será descontado o dinheiro do ML.  

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo alerta irmão , que cara desonesto mano eu tava quase caindo na lábia dele

Compartilhar este post

Link para o post

O cara mal sabe escrever direito.

Tem muito anúncio do nordeste falso, bom ficar de olho nesta região (sem querer farpar), é a que mais aplica picaretagem.

Estes dias tinha um cara querendo vender uma placa de vídeo até por preço justo, só que ele exigia a validação do código QR no ato (isto libera o pagamento antes de você receber a mercadoria). Indaguei e ele respondeu que era pra segurança dele (wtf, se o dinheiro tá no mercado pago ele tá seguro, ninguém compra algo, quebra e devolve como ele mencionou, até porque com fotos ele prova que mandou tudo certo) Deve ter enganado um monte, denunciei e cortaram o cara, mas aí ele cria outra conta e a festa continua..

Na dúvida sempre pergunta por aqui que a gente te livra de umas frias... rs

[]'s

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nem como te agradecer , muito obrigado mesmo , vi essa oportunidade como uma tentação para dar um upgrade na minha maquina , mas achei muito estranho o método que ele pediu pra selecionar "retirar em mãos" , não sou expert no mercado livre mas achei muito estranho , ainda bem que me alertou.

Compartilhar este post

Link para o post

pra compra e venda assim distante, negocio é só mercado pago ou algum outro q assegure alguma coisa

porque esse papinho de adiantar num sei o que, pagar metade do valor, depositar num sei onde, normalmente é 100% golpe.. no reclameaqui todo dia tem queixa de gente q tomou cano, principalmente do OLX.. mercado livre vem em seguida com o aprimoramento das pessoas em burlar o sistema e algumas outras que ainda insistem em cair neles...

deixei de vender muito no ML por isso.. e quando tenho q vender é um verdadeiro deus nos acuda.. nunca tomei golpe mas já quase cai, inclusive tive q ir fazer BO e tudo mais 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais