Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao entra no setup e nem no windows


Posts recomendados

Preciso da ajuda de vocês meu PC que acabei de ressuscitar dos mortos já tem uns 10 anos de idade mas é um pc que ainda nos tempos atuais serve muito pra mim comprei uma fx 5500 agp e 2gb RAM ddr1 pra ficar junto com o meu sempron 3400+ mas quando fui ligar o pc ele iniciou tranquilo mas depois aparecia isso

Ri.JPGmeu teclado não ligava naquele momento então ele sempre tentava iniciar o Windows normalmente mas ele não entrava no Windows e voltava para o post e ficava repetindo esse processo quando apertava a tecla delete ele não ia para o setup ele ficava assim th?id=OIP.D287YynObakeOJneBD4xYwAAAA&pidcom computador ligado e agora estou desesperado não sei mais o que fazer já estou à 2 dias tentando arrumar esse pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardonickyson

 

Seu PC me fez lembrar do meu K6 HAHAHA

Vamos lá jovem, a parte do teclado, você esta usando um teclado ps2 ou usb ?
Pra esses equipamentos mais antigos o ideal seria o PS2 mesmo, pra gente ter certeza que a BIOS reconhece ele, e assim termos acesso.
Agora quanto a tela de carregamento do sitema operacional (Windows), pode ser que o sistema esteja tentando instalar o software da placa de video e houve uma incompatibilidade, nesse sentido o ideal seria tentar inicia sem a placa de vídeo e realizar os testes básicos mesmo, em seguida verificar se consegue dar boot usando um sistema operacional do tipo hirens boot, depois de tudo isso, tentar forçar um reparo da instalação do sistema (sem formatar) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Raffaao disse:

@leonardonickyson

 

Seu PC me fez lembrar do meu K6 HAHAHA

Vamos lá jovem, a parte do teclado, você esta usando um teclado ps2 ou usb ?
Pra esses equipamentos mais antigos o ideal seria o PS2 mesmo, pra gente ter certeza que a BIOS reconhece ele, e assim termos acesso.
Agora quanto a tela de carregamento do sitema operacional (Windows), pode ser que o sistema esteja tentando instalar o software da placa de video e houve uma incompatibilidade, nesse sentido o ideal seria tentar inicia sem a placa de vídeo e realizar os testes básicos mesmo, em seguida verificar se consegue dar boot usando um sistema operacional do tipo hirens boot, depois de tudo isso, tentar forçar um reparo da instalação do sistema (sem formatar) 

o problema é que minha placa-mãe não tem video onbord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...