Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, fui ligar o meu notebook com windows 10 e apareceu o erro "secure boot violation", ja tentei desativar na bios e não adiantou,IMG_20180827_213943906.thumb.jpg.18639a2a624d42c84b30c09150757077.jpgIMG_20180827_213954147.thumb.jpg.1796d31b8e49d1dcd572c7be1bd1283b.jpg ele não liga apenas fica com a tela preta da samsung

• Membro VIP
Postado

Tenta desabiltar na bios: Disable Secure Boot and Disable Driver signaturee enforcement

Se nao funcionar:

1. Tem bitlocker ativo no windows?

2. Atualizou bios ou OS recente?

3. Alterou ordem de boot ou mudou o padrão de Legacy para UEFI ou vice versa?

• mês depois...
Postado

Não consigo enviar fotos! Da o limite máximo de 4,88mb.

Estou com o mesmo problema.

Mudei em "secure boot configuration >"

Secure boot mode -- custom

Factory default Key provisionamento -- disable

Secure boot Control ----on

O resto está padrão da Samsung

• 4 semanas depois...
Postado

Você conseguiu resolver? Ligo o meu samsung e aparece a mesma coisa, não consigo arrumar isso.

Se alguém puder me ajudar, entra em contato comigo

Por favor!!!

Postado

Geralmente o problema ocorre apenas em máquinas com Windows 7 após a atualização KB3133977.

No setup escolha a opção Other SO (ver imagem 1). Salve e reinicie o computador. Entre novamente no setup e escolha agora a opção Platform Key (PK) State como unloaded. Confira na imagem 2.  Salve e reinicie novamente o computador. 

bios001.png

bios002.png

• Confuso 1
Postado

Eu não sei fazer isso, não sei mexer em computadores ou notebooks, o meu deu isso do nada... só queria resolver, Mas não sei como. Eu ligo o notebook e aparece a tela preta e uma lista vermelha com essa frase acima que o colega citou.

Me ajudem, pé!

Postado
Em 19/10/2018 às 10:06, dwatashi disse:

@Marcelo Knust use um programa de imagem para redimensionar as fotos, se ainda achar necessário.

Em algumas BIOS é necessário configurar senha para modificar opções de Boot Seguro (Link)

Eu resolvi de vários laptops com estes passos acima. Em resumo. Este vídeo postado e este abaixo. 

Já devem te ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!