Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Almirante Ackbar

GTA FiveM não inicia

Recommended Posts

Eai galera beleza? Não sei se aqui é o lugar certo para postar esse tipo de conteudo mas vamos lá. Eu baixei o "mod" FiveM para jogar gta RP (eu tenho o gta original comprado na steam) mas sempre quando eu tento iniciar aparece essa mensagem e eu não sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeço!

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Almirante Ackbar Olá, parece que ele identificou que  há arquivos corrompidos e/ou faltando.

Faça um teste de integridade do jogo e veja se ele vai baixar algum arquivo faltando. 

Não sei quando você baixou, mas a steam atualizou o GTA muito recente com várias DLC. Talvez desinstale tudo limpe o registro como Ccleaner,  baixe o jogo pela steam  e reinstale. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, DiF disse:

parece que ele identificou que  há arquivos corrompidos e/ou faltando.

Era realmente isso, é que eu tinha uns mod instalado ai só reinstalei as versões originais e funcionou certinho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais