Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jefferson_Régis

sound mixer - o que é? como remover?

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de aqui pedir a ajuda de vcs, pois tem +ou- 1 semana que eu fui infectado por esse (virus, malware...) baixei um jogo pirata (eu sei que é errado, mas faço isso exclusivamente pra testar antes de comprar ja q nao fazem mais demo), então, quando instalava ocorreu um erro e apareceu essa palavra dentro de uma caixa de dialogo, por fim, acabou de instalar, mas o jogo nao tinha crack, e me ferrei. Desinstalei e os problemas começaram, prompt de comando nao abre, uso de cpu alto em momentos onde não faço nada no pc, eu uso pra jogos meu pc, o cool and quiet esta desativado, c6state tb. meu processador é de 4.0 mas abaixei pra 3.7 e tensão eu tirei 0,75 pra esquentar menos. Mas o problema é que eu nao consigo me livrar dessa praga, ja tentei BASTANTE COISA, tenho o kaspersky como ANTIVIRUS.

Me ajudem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais