Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses planos compensa mais? (taxa satisfatória de up)


Posts recomendados

Atualmente estou com o Speedy da Vivo 10mb mas não estou aguentando mais. Além do upload ser apenas 0,5mb, é absolutamente instável. Tenho que reiniciar o modem no mínimo uma vez por semana. Sem contar que essa droga de empresa não tem previsão para trazer fibra para minha localidade.
Estou a procura de outros planos e em dúvida entre 2 locais, principalmente no quesito upload, porque as vezes quero transmitir alguma coisa.
Ambos os planos estão por R$99:

  1. Lancernet: Down 15, Up 5
  2. THS: Down 50, Up 2

Com certeza o que está chamando a atenção são os 50 da THS, então se com 2 de up eu já conseguir transmitir tranquilamente, essa é a melhor opção.
Mas também tem o fato de que os 10 de download atuais já são o suficiente pra mim, então talvez compensasse mais os 5 de up com 15 de down.
Como eu sou absolutamente leigo no quesito transmissão e upload, vim pedir a ajuda de vocês.
Desde já, obrigado.

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Informatheus, nesse caso, priorize o upload, quanto maior a taxa de upload, melhor será para fazer o streaming.

 

Quanto a influenciar na latência nos jogos, não. A latência geralmente é independente da banda, embora ter mais banda ajude evitar o congestionamento de tráfego e evitar problemas de latência, em condições normais, em que você não está baixando/enviando ou "consumindo" toda sua conexão, não vai afetar influenciar na latência.

 

Com 5 Mbps de upload você consegue fazer streaming em 1080p em boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, navegantenarede disse:

@Informatheus, nesse caso, priorize o upload, quanto maior a taxa de upload, melhor será para fazer o streaming.