Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte boa e barata para computador básico


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Olá, estou em busca de uma fonte para o meu computador.

Pesquisei em vários fóruns e percebi que a maioria dos usuários afirmam que muitas Fontes não prestam e seriam "bomba" para o computador e indicam fontes para aquisição, em geral da marca Corsair. 

Ao pesquisar o preço dessas fontes de ,  vi que elas estão acima do valor que estou disposto a gastar. .

Tenho um computador Pentium Dual Core e 4GB com placa de vídeo GeForce 220 e a última fonte que usei já veio no PC e durou desde 2014 ou seja 4 anos.

Então acredito que existfa Fontes mais baratas e confiáveis.

Ao pesquisar no site da KaBuM  vi que muitas pessoas compram fonte das marcas aerocool, BlueCase e PowerX  e elogiaram muito essas Fontes, porém em fóruns, os usuários Não avaliaram muito bem.

Já que vocês entendem muito mais do que eu, me indiquem uma fonte barata para uso do computador básico , já que não tenho interesse em gastar em uma fonte cara visto que pagarei pelo conserto da placa-mãe que queimou.

Obs: O meu uso é mais para pesquisa e estudo. O jogo mais pesado que rodei nele foi LOL e é muito raro eu jogar. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira @Math.Pi Eu fui pesquisar essa VS 400 porém encontrei essa: Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120 por R$ 210,60 à vista.

 

Essa fonte que eu encontrei é compatível com meu pc?  No título mostra CX e fiquei com dúvida.

 

A minha intenção era gastar ate R$ 130,00 . Como eu pretendo montar um pc gamer no futuro eu pensei que pode ser um bom investimento comprar a fonte antecipadamente. Essa fonte servirá para um pc gamer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 horas atrás, Mino Cosmik disse:

@rodrigo.dcvieira @Math.Pi Eu fui pesquisar essa VS 400 porém encontrei essa: Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120 por R$ 210,60 à vista.

 

Essa fonte que eu encontrei é compatível com meu pc?  No título mostra CX e fiquei com dúvida.

 

A minha intenção era gastar ate R$ 130,00 . Como eu pretendo montar um pc gamer no futuro eu pensei que pode ser um bom investimento comprar a fonte antecipadamente. Essa fonte servirá para um pc gamer?

 

 

sim, pela diferenca de valor, é mais negocio pegar essa cx450 mesmo..

 

lembre que fonte é o primeiro investimento num pc de qualidade.. nunca devemos economizar em fontes e uma por 130 ou menos é inexistente com os requisitos basicos.. com essa cx450 você suporta alguns upgrades de boa..

 

agora você precisa tb ter em mente o que terá nesse "pc gamer", o que pretende comprar agora e no futuro, pois essa cx450 leva hj de boa uma 1060, quiçá uma 1070 pela qualidade que tem.. entao é fonte para alguns anos, de fato..

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...