Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos computadores comprar ?


Posts recomendados

bem estou com uma duvida tenho 3 computadores que estão vendendo na minha cidade uma por 1,300R$ outro por 1,600R$ é o ultimo por 1,700R$

 

configurações   1,600R$                      configurações   1,300R$                                             configurações   1,700R$

placa-mãe itautec St7242                    placa-mãe POS-EIH61CQ                                          ASUS B85M-E/BR

i5 3470s                                               I3 3220                                                                        I5 4670

1TB hd                                                 500 hd                                                                         320 hd

2gb ddr3 1333mhz                               8gb ddr3 1333mhz                                                     4gb ddr3 1333mhz

placa de vídeo GTX 650                      placa de video GTX 960 g1 gamer 2gb 3 cooler       placa de video GTX 560 1GB

fonte xfx 650 core edition                     ???                                                                             ???

 

 

 

qual me recomendam comprar 

aviso esse e meu primeiro poste 

então não sabia em qual colocar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...