Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para 750 TI


Posts recomendados

@Vitor CR Você já comprou essa 750ti? o preço ta bem salgado viu. Com um pouco mais você pega uma GTX1050 que é bem superior.

 

Sobre a fonte, a CX450 citada pelo @Kleber Peters é uma ótima fonte, em promoções você encontra a PcYes! Eletro V2 de 430w por um ótimo preço também.,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Vitor CR Você já comprou essa 750ti? o preço ta bem salgado viu. Com um pouco mais você pega uma GTX1050 que é bem superior.

 

Sobre a fonte, a CX450 citada pelo @Kleber Peters é uma ótima fonte, em promoções você encontra a PcYes! Eletro V2 de 430w por um ótimo preço também.,

O problema é que meu orçamento é só R$ 900 pra fonte e pra placa de vídeo. Sabe onde acho a GTX 750 TI mais barata ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Infelizmente está tudo salgado... uma simples RX 550 está por 610,00. Absurdo isso! Paguei 340,00 na minha. E nem tem ano!

adicionado 2 minutos depois

No Mercado Livre tem ela por 480,00.

Fui procurar uma RX560 pra indicar pra ele...preço de GTX1050ti kkkk

esse mercado ta complicado...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Infelizmente está tudo salgado... uma simples RX 550 está por 610,00. Absurdo isso! Paguei 340,00 na minha. E nem tem ano!

adicionado 2 minutos depois

No Mercado Livre tem ela por 480,00.

Mas a RX 550 num perde na questão de fps pra GTX 750 TI? Eu achei por R$ 640 no Mercado Livre :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vitor CR disse:

Mas a RX 550 num perde na questão de fps pra GTX 750 TI? Eu achei por R$ 640 no Mercado Livre :v

Praticamente empatam. Quase nada de diferença. Com a vantagem da RX que é mais nova, tem melhor suporte de drivers por parte da AMD e gasta menos energia. 

 

Mas tem a GTX750Ti por 480,00. O vendedor tem boas qualificações. E o frete é grátis. Só clicar no link que coloquei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Praticamente empatam. Quase nada de diferença. Com a vantagem da RX que é mais nova, tem melhor suporte de drivers por parte da AMD e gasta menos energia. 

 

Mas tem a GTX750Ti por 480,00. O vendedor tem boas qualificações. E o frete é grátis. Só clicar no link que coloquei. 

Não tem nenhum problema comprar sem caixa, cd e manual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase ativei o modo Saraiva aqui agora. :D

 

Não. Não tem problema nenhum.

A caixa vai servir como embalagem no transporte. Depois não será usada. Qualquer uma serve.

CD? Você não vai usar aquele driver mesmo, vai baixar outro na NVidia.

Manual? Você leria ele? Acho que não. Em todo caso, tem pra baixar no site também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Mas a Pcyes 430w aguenta a placa de vídeo de boa ?

adicionado 7 minutos depois
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Infelizmente está tudo salgado... uma simples RX 550 está por 610,00. Absurdo isso! Paguei 340,00 na minha. E nem tem ano!

adicionado 2 minutos depois

No Mercado Livre tem ela por 480,00.

Essa vem sem cabos, aí fica complicado

adicionado 37 minutos depois

@felipecardoso9 Ainda não comprei, mas foi o melhor preço que achei de uma 750 TI (Nova)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa cabo de força é a fonte. Para ligar a fonte na alimentação elétrica. 

E se precisar de conector elétrico na placa de vídeo, quem tem que ter este conector é a fonte. O único cabo que vai na placa de vídeo (se esta não precisar de alimentação extra) é o de sinal para o monitor, que também não vem junto com nenhuma placa de vídeo, pelo menos que eu saiba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...