Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de placa de vídeo


Posts recomendados

Eai pessoal, estou com uma dúvida... Tenho um computador HP elitedesk, gabinete slim, placa-mãe específica da HP e algumas limitações, eu rodo CS:go no mínimo a 80 FPS (intel graphics 4600), porém, queria jogar alguns outros jogos (mais pesados) e os mais leves em melhor qualidade (tenho agonia de jogar algo com sua qualidade inferior). Eu dei uma pesquisada e achei uma placa, a VGA NVIDIA ZOTAC GEFORCE GTX 1050 Ti Low Profile que esta em torno de 900 reais (valor bem alto para o meu orçamento) e eu não precisaria trocar o gabinete, nem a placa-mãe, porque esta placa utiliza pouca energia e já vi alguns videos com ela neste computador, rodaria bem os jogos? (Meu processador é o I5 4690 e 8GB ram). Mais pra frente eu penso também em trocar o gabinete, colocar um com um design mais bonito e a placa-mãe consequentemente, pois esta da HP não tem nem o conector 12 pinos. Vale a pena pegar a GTX 1050 TI, ou teria alguma outra placa mais em conta? Ou vale a pena eu trocar só o gabinete e a placa-mãe por enquanto, mais pra frente eu pego uma placa de vídeo que não dependeria do seu tamanho (Low profile). Queria um auxílio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: quanto mais pra frente você trocaria o gabinete?

Outra coisa, sua fonte de alimentação é a original? Se sim, o limite dela é uma 1050 Ti mesmo, e olhe lá. 

Então, a resposta para sua pergunta está em quanto tempo você vai demorar. Se for muito, então já pega esta ai. Se for pouco, então compensa ir agora no gabinete e fonte. Não trocaria de placa-mãe.

50 minutos atrás, Matheus dos Santos Rocha disse:

placa-mãe consequentemente, pois esta da HP não tem nem o conector 12 pinos.

Qual conector seria este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte-para-cpu-hp-elitedesk-800-g1-small-form-factor-D_NQ_NP_842046-MLB26633233591_012018-F.thumb.jpg.b0c093d92451e78acd12fe1db7d2fd36.jpg

adicionado 3 minutos depois

@Kleber Peters Eu iria terminar de pagar a placa pelo menos kkk ai depois trocaria o gabinete e a placa-mãe, continuando usando a 1050 caso eu compre ela mesmo, ela tem o espelho para o gabinete maior também. A questão é se vale a pena mesmo essa placa, se vou conseguir rodar uns bons jogos tipo FIFA, BF, GTA, jogos nesse naipe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...