Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com som do Notebook


Posts recomendados

Olá, primeira vez postando aqui

Venho atrás de ajuda porque já to bem confusa quanto ao meu notebook. Já faz uns dias que estou usando ele sem áudio, já testei várias coisas que vi nos tópicos daqui mas nada resolveu até agora...

Não sei o motivo que levou a parar, pois simplesmente eu estava assistindo e no outro dia de manhã quando fui ligar tava sem som.
*Já desinstalei driver e reiniciei e não funcionou
*Já busquei o driver mais atual

*Já testei vários fones 
*Já fui no "serviços" do pc e reiniciei o áudio do windows

 

alguns prints: 

zvez48.jpg

3508j0g.jpg
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro checa se o Windows 10 tá atualizado, digita atualiza no menu iniciar e seleciona "verificar se há atualizações". Os alto falantes do notebook também estão sem pegar né? No painel da direita na segunda imagem, clique com o botão direito embaixo de Áudio Digital (HDMI) e marque a opção para mostrar dispositivos desabilitados e veja se aparece algum dispositivo. Deixando esse painel aberto e observando o ícone de volume no canto inferior, insira um fone de ouvido na entrada até o final e gire um pouco na entrada e veja se reconhece em alguma posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2018 às 12:05, hit123 disse:

Primeiro checa se o Windows 10 tá atualizado, digita atualiza no menu iniciar e seleciona "verificar se há atualizações". Os alto falantes do notebook também estão sem pegar né? No painel da direita na segunda imagem, clique com o botão direito embaixo de Áudio Digital (HDMI) e marque a opção para mostrar dispositivos desabilitados e veja se aparece algum dispositivo. Deixando esse painel aberto e observando o ícone de volume no canto inferior, insira um fone de ouvido na entrada até o final e gire um pouco na entrada e veja se reconhece em alguma posição.

 

Chequei e realmente tinha atualizações, porém não mudou nada... tentei colocar o fone também mas nada muda no ícone do som ali em baixo :(

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...