Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor: 75Hz ou 144Hz?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Estou montando um PC, como já citei em outros tópicos, mas estou percebendo que o meu monitor já está no fim de sua longa vida kkk. Enfim, eu queria comprar um monitor barato, e com um bom custo-benefício. Vou usa-lo com a seguinte placa de vídeo:

 

Asus GeForce GTX 1050 TI

 

Uma outra coisa que queria saber, é se vale a pena eu comprar um monitor de 144Hz, sendo que eu não sei se a placa de vídeo vai conseguir chegar nesta quantidade de FPS em um jogo. Só lembrando que eu vou usar o monitor principalmemte para jogos.

Achei o AOC Speed 21,5" 75Hz LED bem interessante, bonito e barato. Posso gastar no máximo até R$800,00. Se precisar informar o resto da configuração pra ajudar, me informem, pfvr.

 

Agradeço desde já quem puder ajudar.

adicionado 7 minutos depois

Vou citar a configuração completa, por via das dúvidas: 

 

Placa-mãe: Asus H110M-C/BR

Processador: Intel Core i5 7400

Memória RAM: Kingston HyperX 8GB 2133MHz (2 X 4)

Fonte: Corsair CX500

HD: Seagate 1TB 7200RPM

Ventoinhas: Akasa Viper 120mm (4X)

Gabinete: Aerocool Aero 500

 

Já comprei o gabinete, a placa-mãe e as ventoinhas. E eu sei que não vale a pena comprar esse processador por causa da impossibilidade de futuros upgrades por causa do socket e tal, mas achei essa configuração bem legalzinha. 

Enfim, é isso, galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...