Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex C.Martins

Software Pirata no LG k10!?

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma grande ajudar e informações para eu fazer um levantamentos do assunto.
Já tem um tempo que descobri que meu smartphone não apresentava se comporta de acordo tendo desligado as vezes, apresentado eco durante as ligações, ter esquentado repentinamente no meu bolso e acredito que ele foi supostamente trocado ou o software dele foi modificado por um virus graças a alguns idiotas que trabalhavam comigo, situação a qual me fez até perder o emprego, para entenderem a gravidade e a falta de amparo que passo. Como resultado é bem possivel que eu tenha infectados todos os dispositivos dentro de casa tambem.
Eu percebi quando muitas das conversas que eu tinha no smartphone eram comentadas com deboche proximo a mim, estranho não? Mas foi o que aconteceu.
Agora preciso de uma forma para fazer um diagnóstico apresentavel e se possivel remover o firmware, pois procurei em varios locais da net, mas para quem usa linux não encontrei um metodo para este.
O dispositivo em questão é um LG k10.
E desculpem pelo analfabetismo estou meio que correndo contra o tempo para resolver esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso você queira si livrar do problema rápido e fácil apenas Restaure a Configuração de Fabrica do aparelho que ele dará um resete geral nele. Eu possuo um LG K10 (2017) esse celular em si é uma porcaria ( Em meu Ponto de Vista) ele esquenta demais e as vezes quando a bateria chega em 30 a 40% ele desliga e logo apos liga falando que tem 20% ( Doido nem um Pouco), caso o seu problema seja só isso a maneira fácil de resolver é esta. A parte de realizar a restauração de fabrica do aparelho é a famosa formatação dele, não si esqueça de salvar os seus contatos, outra coisa procure formatar a unidade de armazenamento dele também (MicroSD) porque caso seja vírus as partições ficam infectadas também, tente salvar o menor numero de arquivos possíveis ou antes de salvar escanei o aparelho com um ant-vírus e veja si é encontrado algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso e nada mudou cara, sem contar que esse é um caso que mesmo tendo essas semelhanças é algo a mais. Recorrer a este forum se tornou meu ultimo recurso.
Espero que alguem tenha alguma solução quanto a iste, mas vou ir perguntando vai que alguem especializado aparece né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais